Liminar da Justiça determina que Beach Park cumpra lei da meia-entrada ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Liminar da Justiça determina que Beach Park cumpra lei da meia-entrada

Empresa informou que já cumpre outra liminar concedida pela juíza Mônica Lima Chaves Coutinho e que está em conformidade com a legislação

O juiz titular 4ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Onildo Antonio Pereira da Silva, concedeu liminar que determina que o Beach Park cumpra a lei da meia-entrada (Lei Federal nº 12.933/13). Legislação prevê benefício a estudantes, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes. Decisão da Justiça atende ação civil pública (ACP) formulada pelo Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon).

Beach Park informou que, desde o dia 1° de fevereiro deste ano, cumpre liminar concedida pela juíza Mônica Lima Chaves Coutinho, da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz. Portanto, a empresa afirma que está em conformidade com a lei da meia-entrada.

De acordo com o Decon, a ACP foi formulada em razão de inúmeras denúncias de que o parque não oferece a opção de meia-entrada aos estudantes matriculados em instituições de outros Estados. "A empresa vem negando deliberadamente (desde regulamentação da lei, em 2015) o fornecimento de meia-entrada a estudantes de todo o país, apesar de evidente que a atividade comercial do estabelecimento é focada no lazer e no entretenimento, em claro desrespeito à legislação em vigor", argumento o Decon na Ação.

Em caso de descumprimento, o parque sofrerá multa diária no valor de R$ 10 mil reversíveis a fundos de proteção a direitos consumeristas. O Decon orienta que em caso de algum cidadão flagrar o descumprimento da liminar, ele deve efetivar denúncia através do site do órgão, na plataforma Consumidor Vencedor ou através telefone 0800-275-8001. A decisão foi do dia 10 de abril e a empresa tem o prazo de 15 dias para contestar a decisão.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET