FUNDAÇÃO PALMARES EMITE NOTA DE REPÚDIO A DECLARAÇÕES DE BOLSONARO ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

FUNDAÇÃO PALMARES EMITE NOTA DE REPÚDIO A DECLARAÇÕES DE BOLSONARO

A Fundação Palmares emitiu nota de repúdio a declarações do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que prometeu que irá acabar com todas as reservas indígenas e comunidades quilombolas do País caso seja eleito em 2018, durante encontro no Clube Hebraica no Rio de Janeiro. Ele também afirmou que irá terminar com o financiamento público para ONGs e disse que, se depender dele, "todo mundo terá uma arma de fogo em casa".

Fundada em 1988, a Fundação Palmares foi a primeira instituição pública voltada para promoção e preservação da arte e da cultura afro-brasileira: A Fundação Cultural Palmares, entidade vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), é comprometida com o combate ao racismo, a promoção da igualdade, a valorização, difusão e preservação da cultura negra, a cidadania e a diversidade.

Veja a nota abaixo, na íntegra:

Comprometida com o combate ao racismo, a promoção da igualdade e a valorização, difusão e preservação da cultura negra, com respeito e reconhecimento às diversas identidades culturais do povo brasileiro, a Fundação Cultural Palmares repudia as declarações dadas pelo deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a respeito das comunidades indígenas e quilombolas, em um evento no Rio de Janeiro, nesta semana.

Além de não ajudar na resolução de questões históricas enfrentadas por essas populações, esse tipo de discurso contribui para o fortalecimento de um ambiente de intolerância e preconceito. A Fundação Cultural Palmares acredita que a construção de um país socialmente mais justo passa, necessariamente, por um debate fundamentado nos mais sólidos princípios da democracia, com a valorização das diferenças, que, queiram ou não, constituem uma grande riqueza.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET