Direção Executiva aprova resolução para Greve Geral do dia 28/04 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Direção Executiva aprova resolução para Greve Geral do dia 28/04


A Direção Executiva do Sindicato APEOC se reuniu na tarde desta quarta-feira (19) para discutir e aprovar uma resolução a respeito da Greve Geral Nacional, no próximo dia 28 de abril. Todos os presentes votaram e aprovaram o texto que convoca os profissionais da Educação do Ceará, tanto da rede estadual quanto das redes municipais, a paralisarem as atividades durante o dia da greve. O movimento, liderado pelas centrais sindicais, CNTE, Frentes Brasil Popula e Frente sem Medo, protesta contra as reformas da Previdência e Trabalhista, além da terceirização, propostas pelo governo golpista de Michel Temer.

A resolução aprovada referenda a Greve Nacional orientada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e aprovada durante o congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em janeiro de 2017. A mobilização também faz parte do Plano de Lutas do Sindicato APEOC, discutido e aprovado durante as 36 assembleias regionais realizadas em janeiro e fevereiro deste ano em todo o Ceará.

Veja a Resolução AQUI.

O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, reforçou a importância dos profissionais da Educação caminharem juntos com outras categorias de trabalhadores para aumentar a pressão sobre o governo golpista, e também sobre os deputados e senadores que vão votar as reformas em tramitação no Congresso. “Esse Parlamento não tem legitimidade para votar nenhuma reforma. É preciso enfrentar esses golpistas aumentando a pressão nas ruas, na porta das escolas e das fábricas. No dia 28, nenhum professor na escola. Todas e todos na rua para derrubar as reformas malditas”, disse Anizio.

O encontro desta tarde reuniu dezenas de lideranças do Sindicato APEOC da capital e do interior do Estado. Além de participarem das discussões e votação da resolução, os dirigentes também apresentaram as programações previstas em suas respectivas regiões para o dia 28 de abril. Foram distribuídos materiais de divulgação que serão levados às escolas e aos profissionais da Educação nos próximos dias.

https://www.apeoc.org.br/direcao-executiva-aprova-resolucao-para-greve-geral-dia-2804/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET