Deputado defende Temer e diz que greve geral é “ilegítima e absurda” ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Deputado defende Temer e diz que greve geral é “ilegítima e absurda”

Deputados cearenses do PMDB e DEM saíram nesta quarta-feira, 26, em críticas contra greve geral marcada para esta sexta-feira, 28, em todo o País. Líder do PMDB na Assembleia, Leonardo Araújo classificou o movimento como “uma enganação e absurdo”, e contestou legitimidade das paralisações previstas.

“Essa greve é uma enganação, é um absurdo, e não é legítima”, diz. Fala do deputado ocorreu após deputados do PT convocarem população para manifestações da sexta e criticarem reformas previstas pelo governo atualmente no Congresso. Diversos petistas, entre eles Rachel Marques e Dr. Santana, questionaram legitimidade e popularidade de Michel Temer (PMDB).

“É um governo legítimo. O presidente Temer é impopular porque teve coragem de fazer o que o presidente de vossa excelência não teve. Botou para votar pautas impopulares, mas que são o que é melhor para o Brasil. Essas reformas são pauta desde FHC, Lula e Dilma, e nenhum teve coragem de fazer porque só queria pautas eleitorais (…) essa greve que é ilegítima”, diz.

“Massacre de direitos”

Dr Santana contestou fala de críticos das manifestações, destacando que greve “não é de partido nem das centrais sindicais”, mas sim “de todos os trabalhadores que estão tendo seus direitos tomados”. Ele destaca ações como a aprovação da lei das terceirizações, mudanças previstas na previdência e congelamento de gastos em saúde e educação.

João Jaime (DEM) também questionou protestos, defendendo que reformas trabalhista e da previdência são essenciais para garantir desenvolvimento do País. O deputado ainda atacou sindicatos, acusando “todos os dirigentes” de grupos do tipo de receberem sem trabalhar. “Essa greve não é para defender direito do trabalhador, é em benefício próprio”, disse.

“Temos que repudiar esse movimento conclamado por sindicatos politizados (…) as reformas que estão aí são para modernizar o nosso País, gerar mais emprego e uma nação mais justa. Elas não mexem com quem ganha até dois salários mínimos, que são até 80% dos trabalhadores, elas mexem com quem têm privilégio, malandros”, disse.

http://blog.opovo.com.br/politica/deputado-cearense-defende-temer-e-diz-que-greve-geral-e-ilegitima/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET