CURADO DE CÂNCER, LEANDRO CASTÁN RELEMBRA: “FUTEBOL FICOU EM SEGUNDO PLANO” ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CURADO DE CÂNCER, LEANDRO CASTÁN RELEMBRA: “FUTEBOL FICOU EM SEGUNDO PLANO”

Campeão do Brasileirão 2011 e da Copa Libertadores da América no ano seguinte. Convocado para a Seleção Brasileira. Transferência para a Roma, uma das principais equipes da Itália. Depois de viver o melhor momento na carreira, o zagueiro Leandro Castán, 30 anos, foi diagnosticado com um tumor na cabeça (cavernoma: malformação vascular do sistema nervoso central) em 2014 e viu tudo ser interrompido.

“Quando tive esse problema de saúde, o futebol ficou em segundo plano. Cheguei a pensar que poderia morrer, porque na época que fiquei doente, perdi quase 15 quilos. Todo dia vomitava, não conseguia me alimentar, ficava de cama. Teve um dia que sonhei estar dentro de um caixão”, relembrou o zagueiro ex-Corinthians em entrevista ao SporTV.

Após realização com sucesso do procedimento cirúrgico que foi necessário para retirada do tumor, Leandro Castán ainda precisou passar por seis meses de fisioterapia e recuperação, já que parte das zonas de equilíbrio e a responsável pelos movimentos tinha sido afetada. A Roma, clube do defensor, prestou todo apoio a ele.

“Senti bastante. Quando acordei e estava na UTI, o médico vinha com a caneta, ele colocava na perna, eu sentia que a caneta estava na minha perna, mas quando ele pedia pra eu mexer, não conseguia. Fiquei uns 10 dias sem me movimentar muito bem. Mas tive a ajuda do meu pai, do meu irmão, que estava junto, e da minha esposa”, contou.

Recuperado totalmente da cirurgia, ele tem contrato com a Roma, mas está emprestado ao Torino até junho. No ano passado, o zagueiro chegou a ser questionado por Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, sobre um possível retorno, mas optou por não voltar por saber que seria um momento difícil. “Não poderia assumir uma responsabilidade dessa de voltar depois de uma cirurgia que eu tive”, afirmou Castán.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET