Atacante cai desacordado e Federação adia o clássico amazonense ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Atacante cai desacordado e Federação adia o clássico amazonense

Assim que o atacante do Fast caiu no meio campo, os jogadores do rival Nacional já notaram a gravidade do lance

O futebol viveu um momento desesperador na tarde deste sábado, na 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense. No primeiro minuto do clássico entre Fast Clube e Nacional, o atacante Charles Chenko dividiu uma bola pelo alto, bateu a cabeça com Victor e ficou desacordado no gramado da Arena Amazônia. Após trinta minutos aguardando, o árbitro Odson Santos suspendeu a partida em Manaus, que será reagendada.

Assim que o atacante do Fast caiu no meio campo, os jogadores do rival Nacional já notaram a gravidade do lance: ele estava convulsionando. Em pouco tempo a ambulância já foi chamada. Charler Chenko precisou ser reanimado em campo e os paramédicos fizeram uma massagem cardíaca no jogador. Quando retomou a consciência foi posto na maca e levado para o Hospital do Alvorada.

Seguindo o regulamento, o árbitro não pôde dar continuidade na partida sem ambulância. E nem deveria. Os 21 jogadores se reuniram no circulo central, esqueceram a rivalidade, como deve ser, deram as mãos e fizeram uma oração para Charles Chenko. O clima era de preocupação com o atacante, mas aos poucos as informações foram chegando e elas eram tranquilizantes.

Moacyr, médico do Fast, revelou que o atacante já estava entubado e aguardando a transferência para o Pronto-Socorro João Lúcio. Em uma rápida reunião entre treinadores e o delegado da partida, Lazaro D’Angelo, ficou definido que o jogo será remarcado para este domingo, às 16 horas, novamente na Arena Amazônia.

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Amazonense/Unica/2017/noticias/2017-04/Charles-Chenko-cai-desacordado-e-Federacao-adia-o-classico-amazonense
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET