Vereador de Quixadá devolve aos cofres públicos valor referente a sessão em que não esteve presente ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Vereador de Quixadá devolve aos cofres públicos valor referente a sessão em que não esteve presente

O Vereador Raimundo Ribeiro Damasceno – PSB, tomou uma atitude inusitada e devolveu parte do seu salário para a Câmara Municipal de Quixadá.

Ao receber seus subsídios, o parlamentar percebeu que não havia sido efetuado o desconto da sessão do dia 03 de março, em que o mesmo não esteve presente.

Segundo Damasceno a falta ocorreu devido ao fato de que um dos assessores do presidente da Câmara teria informado que naquele dia não seria realizada nenhuma sessão. Ao saber que a sessão aconteceu normalmente o Vereador pediu para que fosse descontado o valor do seu subsídio.

Nesta terça-feira (21) ao receber seu salário o vereador verificou que a Câmara Municipal havia realizado o pagamento de forma integral – sem o devido desconto, de imediato o parlamentar devolveu aos cofres da câmara o valor de R$ 887,50 (Oitocentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), referente a sua falta. O valor foi depositado na conta da Câmara Municipal de Quixadá.

“Entendo que não seria justo com a população de Quixadá, que eu recebesse o valor referente a uma sessão que não estive presente, sendo assim, decidi devolver aos cofres da câmara, o valor integral referente a sessão”, comentou o Vereador Damasceno.

A atitude do parlamentar quixadaense chega a ser inusitada numa época em que a imagem da classe política passa por um processo de falta de credibilidade.

http://www.monolitospost.com/2017/03/21/vereador-de-quixada-devolve-aos-cofres-publicos-valor-referente-a-sessao-em-que-nao-esteve-presente/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET