Sindicato APEOC realiza plenária com professores aprovados para cadastro de reserva ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC realiza plenária com professores aprovados para cadastro de reserva

A direção do Sindicato APEOC realizou na manhã do último sábado (04) mais uma plenária com os professores do cadastro de reserva aprovados nos concursos das Prefeituras de Maracanaú, Aquiraz, Fortaleza e Pacatuba. O encontro ocorreu na sede do Sindicato APEOC, em Fortaleza, e contou com a presença do secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, Sérgio Bezerra. No próximo dia 25 de março, às 9h, haverá outra reunião com o grupo de professores, também na sede do Sindicato.

Veja os encaminhamentos para cada município:

Fortaleza

Em Fortaleza, o Sindicato APEOC participa nesta terça-feira (07) de uma audiência com o Ministério Público Estadual. O encontro é para tratar da convocação dos profissionais aprovados no último concurso para preenchimento das vagas de carências definitivas na rede municipal.

Aquiraz

O Sindicato APEOC irá cobrar mais uma vez da gestão local a convocação dos professores aprovados no concurso de 2012. A entidade já havia cobrado junto ao Ministério Público Estadual de Aquiraz e a Promotoria de Defesa da Educação, uma resposta sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.

Maracanaú

A direção do Sindicato APEOC e um grupo de professores de Maracanaú irão ao Ministério Público para cobrar a convocação urgente dos professores aprovados no concurso nas carências definitivas. Em Maracanaú não há posse de professores concursados desde o mês de maio de 2016. Ao invés de convocar os profissionais aprovados, a gestão insiste em realizar seleção temporária para o preenchimento das vagas.

Pacatuba

Em Pacatuba, o Sindicato APEOC cobra uma audiência com a secretária de Educação para tratar das futuras convocações dos professores aprovados no concurso, conforme ficou acertado na última reunião com a gestão local, ocorrida em janeiro.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo