Sindicato APEOC realiza plenária com professores aprovados para cadastro de reserva ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Sindicato APEOC realiza plenária com professores aprovados para cadastro de reserva

A direção do Sindicato APEOC realizou na manhã do último sábado (04) mais uma plenária com os professores do cadastro de reserva aprovados nos concursos das Prefeituras de Maracanaú, Aquiraz, Fortaleza e Pacatuba. O encontro ocorreu na sede do Sindicato APEOC, em Fortaleza, e contou com a presença do secretário de Assuntos Jurídicos da entidade, Sérgio Bezerra. No próximo dia 25 de março, às 9h, haverá outra reunião com o grupo de professores, também na sede do Sindicato.

Veja os encaminhamentos para cada município:

Fortaleza

Em Fortaleza, o Sindicato APEOC participa nesta terça-feira (07) de uma audiência com o Ministério Público Estadual. O encontro é para tratar da convocação dos profissionais aprovados no último concurso para preenchimento das vagas de carências definitivas na rede municipal.

Aquiraz

O Sindicato APEOC irá cobrar mais uma vez da gestão local a convocação dos professores aprovados no concurso de 2012. A entidade já havia cobrado junto ao Ministério Público Estadual de Aquiraz e a Promotoria de Defesa da Educação, uma resposta sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.

Maracanaú

A direção do Sindicato APEOC e um grupo de professores de Maracanaú irão ao Ministério Público para cobrar a convocação urgente dos professores aprovados no concurso nas carências definitivas. Em Maracanaú não há posse de professores concursados desde o mês de maio de 2016. Ao invés de convocar os profissionais aprovados, a gestão insiste em realizar seleção temporária para o preenchimento das vagas.

Pacatuba

Em Pacatuba, o Sindicato APEOC cobra uma audiência com a secretária de Educação para tratar das futuras convocações dos professores aprovados no concurso, conforme ficou acertado na última reunião com a gestão local, ocorrida em janeiro.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página