Em Pacatuba, Vereadores aprovam projeto que possibilitará multar o cidadão em relação ao entulho. ... ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Seja nosso Parceiro, anuncie na Melhor Calçada Virtual ! Entre em contacto: (85) 988621206

VEM COMIGO !


quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Pacatuba, Vereadores aprovam projeto que possibilitará multar o cidadão em relação ao entulho. ...

Em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Pacatuba, foi aprovado o projeto que objetiva notificar e multar o cidadão que colocar entulho em frente à sua residência.

O vereador Aroldo Júnior absteve-se sob a alegativa de que temos a caçamba e a máquina que torna possível colher os entulhos. E disse: Primeiro se deve educar para depois punir.

Já o vereador Ênio atentou para a complexidade do projeto que contém 42 laudas e que sequer foi discutido na casa. Assim sendo, votou contra o projeto.

Cabe destaque o pronunciamento do vereador Vaval (em tom exaltado), que atribuiu o seu voto a favorável ao projeto, com a alegativa de que só assim terá como punir os desmandos da Cagece que, segundo ele, tanto agride a nossa população.

Manifestação do Povo

O cidadão Paulino Jhon assim se pronunciou:

"Aí eu pergunto os 559 mil por mês dá empresa dá limpeza vai ser exatamente pra quê???? Na gestão anterior era 200 mil e recolhia tudo isso aí citado acima. Ou seja mais uma forma de tirar dinheiro dos mais pobres ..... Vergonha!!! "

Pacatuba Em Foco

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Mais Acessadas