Em crise, grupo Estado fecha Rádio Estadão ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Seja nosso Parceiro, anuncie na Melhor Calçada Virtual ! Entre em contacto: (85) 988621206

VEM COMIGO !


sábado, 11 de março de 2017

Em crise, grupo Estado fecha Rádio Estadão

O Grupo Estado anunciou aos colaboradores que vai encerrar as atividades da Rádio Estadão (92,9 FM); em sua freqüência, a partir de 18 de março, passará a ser veiculado conteúdo da Comunidade Cristã Paz e Vida; ainda não há informações oficiais sobre demissões, mas segundo o comunicado, a Rádio Eldorado (107,3 FM), que também integra o grupo, passará a apresentar novos conteúdos jornalísticos em sua programação; é mais um sinal da crise na mídia tradicional, que nos últimos vem se notabilizando por realizar demissões em massa

 
O Grupo Estado anunciou aos colaboradores na sexta-feira (10) que vai encerrar as atividades da Rádio Estadão (92,9 FM). Em sua freqüência, a partir de 18 de março, passará a ser veiculado conteúdo da Comunidade Cristã Paz e Vida.

Ainda não há informações oficiais sobre demissões, mas segundo o comunicado, a Rádio Eldorado (107,3 FM), que também integra o grupo, passará a apresentar novos conteúdos jornalísticos em sua programação.

Em menos de uma semana, será a segunda emissora de um grande grupo de comunicação a encerrar suas atividades, uma vez que neste domingo (12/3) a Bradesco Esportes FM, do Grupo Bandeirantes, também sairá do ar.

Confira a íntegra do comunicado:

“Com o objetivo de concentrar ainda mais os seus investimentos no segmento digital, o Grupo Estado anuncia que deixa de veicular a programação da Rádio Estadão (92,9 FM). A Rádio Eldorado (107,3 FM) segue operando normalmente e passa a apresentar novos programas jornalísticos em sua programação. A frequência 92,9 FM passará a veicular conteúdo da Comunidade Cristã Paz e Vida, que entrará no ar no dia 18 de março.

O Grupo Estado tem focado seus investimentos numa estratégia multiplataforma em meios como jornal, portal, mobile, redes sociais, e-commerce e eventos proprietários, como os Summits e Fóruns Estadão. O grupo é líder no mercado de informações financeiras em tempo real com a AE Broadcast, que produz mais de 1.000 notícias diárias sobre os mais variados setores da economia e conecta cerca de 10 mil profissionais. O conteúdo qualificado de todas as plataformas tem aberto inúmeras possibilidades de crescimento para os mais diferentes canais.

No mês passado, o grupo lançou o Media Lab Estadão, plataforma que reúne projetos de publicidade voltados para Brand Content. O objetivo foi reunir num mesmo guarda-chuva os serviços de marketing e expertise editorial. Agora, as marcas podem ter acesso a conteúdos inovadores, que integrem informação e tecnologia, como por exemplo, reportagens especiais feitas em Realidade Virtual (RV).

O Grupo Estado tem investido também em empresas digitais como o Moving, site de venda de imóveis, a Genial Seguros, site de venda de seguros, e em breve anunciará o lançamento de uma nova empresa de e-commerce.”

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/284533/Em-crise-grupo-Estado-fecha-R%C3%A1dio-Estad%C3%A3o.htm
←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Mais Acessadas