Eduardo Cunha é condenado a 15 anos de prisão pela Justiça Federal do Paraná ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Eduardo Cunha é condenado a 15 anos de prisão pela Justiça Federal do Paraná

Ex-deputado cumprirá pena pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas


A Justiça Federal de Curitiba (JFPR) condenou o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a 15 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Além da reclusão, foi fixada uma multa de mais de R$ 250 mil a ser paga pelo ex-deputado.

A sentença, proferida pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, foi publicada no final da manhã desta quinta (30), no sistema eletrônico da JFPR. 

Na denúncia oferecida à Justiça Federal, o Ministério Público Federal (MPF) acusou Cunha de receber propina em contrato da Petrobras para a exploração de petróleo no Benin, na África.

O ex-deputado é o único réu deste processo, que estava no Supremo Tribunal Federal (STF) e foi encaminhado à 13ª Vara da Justiça Federal no Paraná após sua cassação.

Por ser uma condenação de primeira instância, Cunha poderá recorrer a um tribunal superior. Neste caso, porém, o peemedebista deverá responder sob regime de prisão cautelar, conforme previsto no despacho da decisão judicial.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página