Comissão Técnica avança e Sindicato APEOC mantém cobrança de 7,64% de reajuste ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Comissão Técnica avança e Sindicato APEOC mantém cobrança de 7,64% de reajuste


A Comissão Técnica formada por dirigentes e assessores do Sindicato APEOC e da Secretaria da Educação do Estado para discutir o reajuste diferenciado dos profissionais da Educação se reuniu mais uma vez nesta quinta-feira (30) na sede da Seduc, em Fortaleza.

O encontro contou com a presença do vice-presidente do Sindicato APEOC, Reginaldo Pinheiro, e do secretário geral, Helano Maia. O assessor jurídico, Ítalo Bezerra, e o assessor técnico, André Carvalho, acompanharam os trabalhos. Pela Seduc, estavam a coordenadora de Gestão de Pessoas, Marta Emília, o assessor técnico, Rotsen Aguiar, e o representante da Seduc no Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, Iran da Silva.

Reajuste Diferenciado

A equipe técnica do Sindicato APEOC e da Seduc avançou na análise dos dados referentes à folha de pagamento dos profissionais da Educação, bem como das informações de receita do Fundeb e despesas. Com esse estudo, a Secretaria vai apresentar a repercussão financeira do reajuste diferenciado ao Governador. O Sindicato APEOC mantém a cobrança de um aumento de 7,64% e do compromisso de Camilo Santana em garantir um reajuste diferenciado à categoria.

Repercussão na Assembleia

A efetivação do reajuste diferenciado dos profissionais da Educação também foi assunto na sessão desta quinta-feira (30) da Assembleia Legislativa. Os dirigentes do Sindicato APEOC foram ao Parlamento acompanhar a votação da Mensagem do Governo que inclui os professores doutores no rateio do Fundeb e aproveitaram para reforçar a cobrança da categoria em relação ao aumento diferenciado. O deputado Elmano de Freitas (PT) ocupou a tribuna da Casa e destacou a luta do Sindicato APEOC por mais esse pleito. O parlamentar se comprometeu em cobrar do Governo o atendimento da reivindicação.

Mesa Geral de Negociação APEOC – Seduc

O Sindicato APEOC cobra para a próxima semana a realização de mais uma reunião da Mesa Geral de Negociação APEOC – Seduc. O objetivo é definir o percentual do reajuste diferenciado dos profissionais da Educação e tratar de outras pautas, como ampliação definitiva de carga horária para os servidores que ingressaram na rede estadual antes de 2003.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET