Chuvas intensas causam transtornos em Pacatuba ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios;

VEM COMIGO!!!


Chuvas intensas causam transtornos em Pacatuba

 
As intensas chuvas que foram registradas na madrugada de ontem, 23, em Pacatuba causaram uma série de transtornos à população.
Na localidade de Monguba, casas foram inundadas. De acordo com a moradora Ângela Maria, as águas invadiram a sua casa, deixando-a cheia de lama.

Já no Jereissate, o cenário não foi diferente, casas inundadas e ruas completamente tomadas, mais parecendo um grande rio.

Mesmo em meio ao caos, um morador do bairro Beira-Sol ( dotado de irreverência e capciosidade ), improvisou uma pescaria no meio da enchente. E até arriscou a dar alguns lances de tarrafa. 

Episódio este que suscitou, nas redes sociais, algumas indagações e comentários acerca do Surfista do Jereissate que, costumeiramente, aparecia em situação similar. Mas que, desta feita, ficou ausente ...

Confira:
video

Porém, a precipitação pluviométrica registrada, na madrugada, em nossa cidade, fez sangrar o nosso mais belo cartão-postal: o açúde Piripau. Localizado à entrada da cidade, o feito levou ao açúde a visita de inúmeros moradores da cidade e de turistas que, boquiabertos, contemplavam essa maravilha de espetáculo.

Conforme monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve precipitação em 129* municípios cearenses, com maior volume em São Gonçalo do Amarante (posto Siupe: 98 mm).

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 981398080

Mais Acessadas

Total de Visualizações