Arbitrariamente, PF prende blogueiro Eduardo Guimarães em SP ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Arbitrariamente, PF prende blogueiro Eduardo Guimarães em SP

Por Simone de Moraes

Agentes da Polícia Federal estiveram na manhã desta terça-feira na residência do blogueiro, Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania, e o conduziram coercitivamente até a sede da Superintendência Regional de São Paulo, no bairro da Lapa. A ação, por enquanto, mostra-se arbitrária.

Eduardo Guimarães está incomunicável na sede da Polícia Federal, em São Paulo. A informação sobre a condução do blogueiro foi divulgada pelo deputado Paulo Teixeira (PT-SP) através de sua conta no Twitter.
Blogueiro incomunicável

Teixeira afirmou: “A censura voltou. A Lava jato prendeu Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania”. Guimarães foi retirado de casa, no bairro Paraíso, em São Paulo, às 6 horas da manhã e os policiais o impediram de falar com seu advogado, o que pode ser caracterizado com obstrução ao direito de defesa.

“As causas da detenção de Guimarães ainda não estão claras, mas o advogado Pedro Serrano confirmou o fato. Disse que Eduardo está incomunicável e informou que outros advogados que se encontram na sede da PF paulista não conseguiram contato com ele.

“Uma das hipóteses da condução do blogueiro é o fato do Blog da Cidadania ter afirmado, há mais de um ano, que a Polícia Federal estaria antecipando informações para a chamada “grande imprensa” sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula alguns dias antes dela ocorrer em 4 de março de 2016″.
“Ameaça” à Moro

Em meados de fevereiro Eduardo Guimarães foi intimado pela Polícia Federal a comparecer à Superintendência de São Paulo para prestar esclarecimentos a respeito de supostas ameaças que teria feito ao juiz Sergio Moro, 13ª Vara Federal de Curitiba e responsável pela Operação Lava Jato.

Eduardo Guimarães negou que as mensagens no Twitter tivessem qualquer tipo de ameaça ao juiz Sergio Moro. Ele afirmou, ainda, que demonstrará isso às autoridades.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET