Após contratação de Bruno, empresa interrompe patrocínio ao Boa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios;

VEM COMIGO!!!


Após contratação de Bruno, empresa interrompe patrocínio ao Boa

Goleiro assinou na última sexta-feira (10) contrato de duas temporadas com o time do Sul de Minas


A intenção do Boa Esporte, de Varginha, clube do Sul de Minas, de tentar ressocializar Bruno Fernandes, pode não ser o mesmo objetivo de um dos seus patrocinadores. Após ser surpreendida pela contratação do goleiro, na tarde da última sexta-feira (10), a empresa Nutrends Nutrition – do ramo de suplementos nutricionais – anunciou o rompimento do contrato com o time mineiro. 

O anuncio da quebra de contrato entre a empresa de suplementos que tem sua logo estampada na camisa do Boa Esporte foi feita por meio de uma nota publicada no perfil na Nutrends no Facebook nesse sábado (11).

"Em reunião extraordinária, a Diretoria da Nutrends® Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube.", disse o texto. 

A reportagem tentou contato com representantes do time de Varginha, mas ainda não conseguiu localizar um responsável para falar sobre o assunto. 

Reação

Em 15 horas, a publicação alcançou 4,7 mil curtidas, 753 comentários e 1.224 compartilhamentos. Nos comentários do post, muitos seguidores parabenizaram a empresa pela atitude. 

" Parabéns amigos. Vocês acabam de nos mostrar a seriedade desta empresa. Pessoas que se unem à bandidos assassinos tornam se bandidos também. Vocês nos dão uma ponta de esperança de que um dia a justiça será para todos", pontuou um seguidor.

Em resposta, a Nutrends se desculpou pela demora em dar um posicionamento sobre o assunto e justificou ter sido pega de surpresa pela contratação.

"Não nos pronunciamos antes porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira. A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo", esclareceu. 

Contrato

O goleiro, que foi revelado pelo Atlético Mineiro, assinou na última sexta-feira (10) contrato de duas temporadas - 2 anos - com o time do Sul de Minas. A apresentação do novo reforço do time mineiro deve ocorrer na próxima terça-feira (14). 

Condenação e soltura

Bruno foi condenado em primeira instância a 22 anos e três meses em regime fechado pela morte de Eliza, mas conseguiu ser solto provisoriamente por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 24 de fevereiro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 981398080

Mais Acessadas

Total de Visualizações