Sem acerto com a Globo, dupla Atletiba irá transmitir clássico via Youtube ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sem acerto com a Globo, dupla Atletiba irá transmitir clássico via Youtube



Quem quiser assistir o Atletiba do próximo domingo poderá acompanhar o jogo no Youtube. Isso mesmo, no Youtube. Sem chegar a um acerto com a Globo pelos direitos de transmissão, Atlético-PR e Coritiba resolveram se juntar e seguir o modelo que já é sucesso entre alguns clubes da Europa.

– Será, mesmo, via Youtube. É um novo modelo, excelente para cada um dos lados e estaremos fazendo essa experiência no clássico. É uma forma de amadurecer e desenvolver. É um modelo já utilizado com resultados positivos no exterior e que pode vir a ser atraente – explicou o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed

– ​Queremos oferecer a possibilidade de oferecer a oportunidade aos nossos sócios e torcedores de poderem assistir à partida. Vamos quebrar o conservadorismo e mostrar que, se os clubes trabalharem juntos, existem novas alternativas, com ou sem a parceria dos grandes veículos – afirmou o mandatário do Coritiba, Rogério Bacellar.

O impasse com a Globo foi financeiro. A proposta de R$ 1 milhão da emissora pelos direitos de transmissão foi considerada absurda pelas diretorias, especialmente na comparação com outros estaduais. A alternativa do Youtube, além de representar uma experiência com muito potencial, também serve como uma forma de resistência à força da TV.

– Não dava para ver a Globo pagar tanto pelo Gaúchão, Mineiro e outros estaduais e oferecer o que ofereceram para a gente. Não podemos diminuir a esse ponto, especialmente, se considerarmos que elevaram a fatia para eles e propuseram cortar aqui. Não existe isso – argumentou Alceni Guerra, vice-presidente do Coritiba.

O Atletiba 370 acontece neste domingo, às 17h. O clássico poderá ser visto na conta de Youtube dos dois rivais paranaenses.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes