RÁDIO MPB FM FECHA AS PORTAS ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

RÁDIO MPB FM FECHA AS PORTAS

Por Renan Rodrigues

O mundo do samba e os amantes da Música Popular Brasileira receberam uma triste notícia na tarde desta terça-feira, 31. A rádio MPB FM não resistiu à crise financeira que assola o país e vai fechar as portas. A emissora, fundada em 2002 pelo Grupo O Dia, encerrará as atividades à meia-noite de hoje. A rádio funcionava em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e era administrada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação desde 2012.

Os funcionários do Grupo Bandeirantes (também dono da BandNews Fluminense FM, da rádio Bandeirantes e da Bradesco Esportes FM) foram pegos de surpresa e as demissões estão acontecendo desde as primeiras horas do dia. A BandNews passará a usar a frequência (90,3).

Sambistas lamentam: “Tinha tantos amigos lá”, diz Neguinho da Beija-Flor

Voltada para a Música Popular Brasileira, a rádio reservava um espaço exclusivo na programação para o samba. Apresentador de um quadro que ia ar dentro do “Samba Social Clube”, o coreógrafo Carlinhos de Jesus ficou chocado com a notícia.

– Eu estou sabendo disso agora. Estou pasmo – lamentou o sambista, que atualmente é coreógrafo da comissão de frente da União da Ilha.

Intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis, Neguinho foi outro a falar com o Sambarazzo sobre o triste fim da emissora:

– Vai fazer muitíssima falta. É uma notícia super desagradável. O samba, eu cheguei à conclusão, não tem direito a nada. Tudo que se procura fazer em prol do samba é uma dificuldade incrível. Tudo pro sambista é mais difícil. É lamentável. Tinha tantos amigos lá. Menos um espaço para o gênero.

O site oficial da MPB FM já está fora do ar. Uma imagem com a logomarca da rádio anuncia que o mesmo está em manutenção.


http://sambarazzo.com.br/tag/radio-mpb-fm-fecha-as-portas/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes