EX-CELTICS, PIVÔ BRASILEIRO É ENCONTRADO MORTO EM JUIZ DE FORA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

EX-CELTICS, PIVÔ BRASILEIRO É ENCONTRADO MORTO EM JUIZ DE FORA

Neste sábado (11), o pivô brasileiro Fab Melo (26), com passagens na NBA por Boston Celtics, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar local, que foi acionada por volta das 20h, o atleta teria sofrido uma parada cardíaca enquanto dormia. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela mãe de Fab, após o filho chegar na noite de sexta-feira e não acordar no dia seguinte, confirmou a fatalidade.

Jogando por Paulistano e Liga Sorocabana, a última equipe de Fab foi o Brasília. Porém, com baixas atuações, acabou sendo dispensado e estava desempregado até o ocorrido.Com 2,13cm, o pivô era natural de Juiz de Fora e ganhou destaque atuando pela Universidade de Syracuse, em Nova Iorque. Em 2012, foi eleito o melhor defensor da conferência Big East, e acabou sendo selecionado para o draft do mesmo ano. Como 22ª escolha, Fab foi escolhido pelo Boston Celtics, mas nunca fez o sucesso que se esperava. Atuando em apenas 7 jogos, o pivô ainda alternou entre a NBA e a D-League (liga de desenvolvimento) e se aventurou em Porto Rico, até voltar para o Brasil.


Várias personalidades e atletas já prestaram as devidas homenagens a Fab, inclusive a página oficial da NBA, que desejou força aos familiares, amigos e fãs.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET