Cunha foi para o tudo ou nada: ou será solto ou apodrecerá para sempre ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cunha foi para o tudo ou nada: ou será solto ou apodrecerá para sempre

Ao publicar um artigo nesta quinta-feira em que acusa o juiz Sergio Moro de torturar presos provisórios para obter delações premiadas, num "hotel da delação" montado em Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deu seu lance mais ousado; ele aposta que, na sessão desta tarde no Supremo Tribunal Federal, a corte colocará freios na Lava Jato, uma vez que um dos objetivos principais da tragédia brasileira – o golpe contra a presidente Dilma Rousseff e a própria democracia – já teria sido alcançado; no entanto, se não for solto hoje, Cunha, que bateu de frente com Moro, poderá apodrecer para sempre na prisão, mesmo sem ter sido ainda condenado; "sei que minha família e eu poderemos correr o risco de sermos ainda mais retaliados pelo juiz, mas não posso me calar diante do que acontece", escreveu Cunha
 

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é, essencialmente, um jogador. Sempre usou sua força para chantagear o poder e, ao longo do caminho, acumular patrimônio não apenas para si como também para a bancada que foi montando ao seu redor.

No impeachment da presidente Dilma Rousseff, Cunha também jogou. Enquanto tentou ser salvo por ela e pelo PT, engavetou os pedidos apresentados pelo PSDB. Quando viu que não teria os votos necessários para se salvar, decidiu golpear Dilma e a própria democracia brasileira, aceitando um impeachment mandrake que lançou o País na maior crise de sua história – só nos últimos dois anos, 5 milhões de brasileiros perderam seu emprego, graças ao "quanto pior, melhor" de Cunha, em parceria com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Agora, o jogador Cunha decidiu partir para o tudo ou nada. Ao publicar um artigo nesta quinta-feira em que acusa o juiz Sergio Moro de torturar presos provisórios para obter delações premiadas, num "hotel da delação" montado em Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deu seu lance mais ousado.

Ele aposta que, na sessão desta tarde no Supremo Tribunal Federal, a corte colocará freios na Lava Jato, uma vez que um dos objetivos principais da tragédia brasileira – o golpe contra a presidente Dilma Rousseff e a própria democracia – já teria sido alcançado.

No entanto, se não for solto hoje, Cunha, que bateu de frente com Moro, poderá apodrecer para sempre na prisão, mesmo sem ter sido ainda condenado.

"Sei que minha família e eu poderemos correr o risco de sermos ainda mais retaliados pelo juiz, mas não posso me calar diante do que acontece", escreveu Cunha (leia aqui seu artigo).

http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/279455/Cunha-foi-para-o-tudo-ou-nada-ou-ser%C3%A1-solto-ou-apodrecer%C3%A1-para-sempre.htm
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET