Casagrande se emociona ao falar sobre drogas em entrevista com o filho ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Casagrande se emociona ao falar sobre drogas em entrevista com o filho

Por Dennys Carvalho

Durante o intervalo da partida entre Caldense x Corinthians, pela Copa do Brasil, na noite desta Quarta-Feira (8), Casagrande passou um momento novo em sua carreira como comentarista. O ex-jogador entrevistou o seu filho Saymon, que é goleiro reserva da Caldense e comentou sobre o drama que viveu nas drogas e o quanto o seu filho foi importante na recuperação.

O repórter da Rede Globo Mauro Naves, juntou Saymon e Casagrande ao vivo minutos antes do reinício do segundo tempo da partida entre Caldense x Corinthians. O jogador da Caldense estava na lateral do gramado, quando o seu pai, Casagrande, começou a comentar o quanto Saymon era importante para ele: 

“Queria dar os parabéns pro Saymon. Ele fez a escolhinha do Zico certinho e acompanha todos os campeonatos. Eu estou muito orgulhoso de você, estou muito feliz ver você no banco de uma grande equipe”. 

“Está sendo muito importante pra mim ver o seu crescimento, a sua força, esse caminho que você está tendo. Você me ajudou muito, você sabe disso, no momento em que eu mais precisei, você foi muito importante na minha recuperação e o prêmio é ver você hoje no campo de futebol, mesmo sendo reserva. Mas seu tempo vai chegar, tudo chegar na hora certa, eu tenho certeza disso. Parabéns Saymon, estou muito orgulhoso e muito feliz”

Visivelmente emocionado, Saymon não soube o que falar: 

“É (muito emocionado), agora fica difícil de falar. É… obrigado pai, pelas palavras que você me falou agora. Queria te ajudar na questão de… era obrigação né? não queria terminar como imaginava, ainda mais quando eu era pequeno na época.. aí é questão de obrigação de um filho, que não quer ver terminar das piores maneiras de um pai. Do jeito que estava, ia acabar antes do que deveria.”

Em seguida, Mauro Naves encerra a entrevista para Saymon não se emocionar e ainda tinha todo o segundo tempo da partida que vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil 2017.
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET