Artista chilena agredida em Brasília por cantar em estação de metrô faz desabafo ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Artista chilena agredida em Brasília por cantar em estação de metrô faz desabafo

Vídeo de artista chilena sendo imobilizada, agredida e presa por estar cantando em estação de metrô de Brasília provocou indignação. “Nunca imaginei que fosse me deparar com tamanha covardia contra uma artista”, disse testemunha que gravou a agressão

Uma artista chilena foi agredida e detida por “perturbação do trabalho e sossego alheio” porque recebia cantando os passageiros em uma estação de metrô de Brasília.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (9) na estação Shopping, a poucos quilômetros do centro da capital do país.

A moça, identificada como Alexandra Andrea Briones Silva, 24 anos, chegou ao Brasil em setembro de 2016.

Segundo testemunhas, a artista chilena foi impedida de cantar pelos seguranças; eles disseram que cantar era proibido no local.

No vídeo, os seguranças imobilizam e algemam Alexandra. A mulher chora bastante e parece não entender o que está acontecendo.

A artista explica que chegou de Valparaíso do Chile e diz: “Eu só sou uma menina que quero fazer música e conhecer o país.”

O produtor cultural Rodrigo Deoli passava pelo local e fez um vídeo da confusão. “Nunca imaginei que fosse me deparar com tamanha covardia contra uma artista”, relatou.

Assim que o chefe da equipe de seguranças chegou ao local, um dos homens disse que a moça teria chutado um deles. De acordo com testemunhas, isso em momento nenhum ocorreu.

Segundo o advogado criminalista Marcelo Turbay, a ação dos seguranças foi vergonhosa e vai na contramão do que acontece nas grandes cidades do mundo.

“Enquanto pelo mundo inteiro artistas de rua se apresentam em todos os cantos, Brasília presenciou um espetáculo de truculência e insensibilidade”, ressaltou. 

VÍDEO: 

Depois de ser liberada, Alexandra lamentou o uso de força desproporcional contra “uma artista da rua que só queria entregar amor e música boa ao povo brasileiro”.

Assim que foi abordada, ela contou que pediu aos seguranças para apenas terminar a canção que havia começado, mas ‘eles não entenderam’ e partiram para a agressão.

“Precisamos de mais amor no coração e menos ódio. Precisamos falar, conversar mais, ao invés de usarmos a violência”, desabafou Alexandra.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/02/cantora-chilena-e-agredida-em-brasilia-por-cantar-em-estacao-de-metro.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes