Previdência privada lucra com Temer ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Previdência privada lucra com Temer

Por Altamiro Borges

Os poderosos grupos econômicos que controlam a previdência privada estão felizes da vida com o quadrilha de Michel Temer. Em 2016, com a orquestração e concretização do “golpe dos corruptos”, os brasileiros aplicaram 10% a mais dos seus parcos recursos neste setor temendo o perigo iminente da reforma da Previdência. O número de pessoas com esse tipo de “investimento”, cujo objetivo é garantir uma vida mais digna na aposentadoria, também cresceu. Já são quase 13 milhões de brasileiros com aplicação em algum fundo de previdência privada, de acordo com a federação das empresas do setor – a Fenaprevi.

Os executivos deste lucrativo ramo estão ansiosos com a votação da contrarreforma da Previdência, prevista pelo Judas Michel Temer para ocorrer ainda neste primeiro semestre. Com o aumento da idade da aposentaria para 65 anos e a elevação do tempo de contribuição, o que aumentará a insegurança da sociedade, mais desesperados serão seduzidos a aplicar seu dinheirinho na previdência privada. Atualmente, os planos privados atingem 6% da população brasileira. A tendência é que novos grupos econômicos criem seus fundos. No Brasil, só 24% dos planos estão vinculados às empresas. Boa parte é controlado por bancos. Já nos EUA cerca de 90% são vinculados às próprias empresas.

Com o objetivo de embolsar os parcos recursos dos brasileiros, a Fenaprevi já anunciou que encaminhará novas propostas ao covil golpista. Uma delas visa ampliar o incentivo fiscal à previdência privada. Há também a ideia de “universalizar” os fundos. “A ideia é que já no primeiro emprego todo trabalhador abra seu primeiro plano de previdência privada”, explica Paulo Valle, dirigente da entidade empresarial. Segundo ele, isto reduziria tanto a idade média dos que contam com a aplicação (hoje de 48 anos) quanto a idade de primeira adesão (41 anos).

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET