Prefeitos entregam cidades a Deus e “cancelam pactos com qualquer outra entidade espiritual” ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Prefeitos entregam cidades a Deus e “cancelam pactos com qualquer outra entidade espiritual”

No primeiro ato administrativo, prefeitos de Guanambi (BA) e Alto Paraíso (RO) publicam decreto municipal em que entregam chave de suas cidades a Deus e determinam que todos os setores da prefeitura estarão sob a “cobertura do Altíssimo”

 

No primeiro ato administrativo de suas gestões, os novos prefeitos de Guanambi (BA) e de Alto Paraíso (RO) entregaram a chave de suas respectivas cidades a Deus. Em decretos municipais semelhantes, os dois ainda determinaram o cancelamento “em nome de Jesus, de todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais”. Ambos são evangélicos.

Jairo Magalhães (PSB), prefeito de Guanambi, a 675 km de Salvador, decretou: “Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sob a cobertura do Altíssimo”. “E a minha palavra é irrevogável!”, escreveu ao final do texto, publicado no Diário Oficial do município nessa segunda-feira (2).

Em nota à imprensa, o prefeito disse que não teve a intenção de contrariar outras crenças religiosas ou atentar contra a laicidade do Estado. “A intenção, diante do ambiente de intolerância e assustadora violência que atormenta as famílias e a sociedade, foi de apelar a todas as crenças, suplicando a mesma proteção de Deus, que é rogada na nossa Constituição”, justificou-se o novo prefeito do município de 86 mil habitantes.

Já Helma Amorim (PTB), que assumiu a prefeitura de Alto Paraíso, a 200 km de Porto Velho, divulgou a entrega da administração municipal a Deus no próprio domingo (1º), na cerimônia de posse. Declarando-se eleita pelo povo e “designada” por Deus, a petebista decretou, a exemplo do baiano, que “todos os setores da prefeitura municipal estarão sobre a cobertura do altíssimo”. “Declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, determinou.

Os atos de Helma e Jairo não são inéditos. Em dezembro, a então prefeita de Sapezal (MT), Ilma Grisoste Barbosa (PSD), assinou decreto semelhante. Ilma, que perdeu a reeleição, conclui o documento com a seguinte frase: “E a minha palavra é irrevogável!” (a mesma utilizada pelo prefeito de Guanambi).

Veja o decreto da prefeita Helma, de Alto Paraíso, em Rondônia:

Poder Executivo

DECRETO MUNICIPAL Nº. 001/2017

01 DE JANEIRO DE 2017.

Dispõe: “Entrega da chave da cidade ao senhor Jesus Cristo.”

A Excelentíssima Senhora, HELMA SANTANA AMORIM, designada por Deus e eleita pelo voto popular para a Gestão Municipal 2017/2020, de Alto Paraíso, Estado de Rondônia, e no uso de suas atribuições legais, e especialmente do inciso IX do Art. 94 da lei Orgânica Municipal;

Art. 1º – Fica decretado a entrega da chave do município de Alto Paraíso a Deus, e que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sobre a cobertura do altíssimo.

Art. 2º – declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Art. 3º – Cancelo em nome de Jesus todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º. Revogam as disposições em contrário.

Palácio dos Pioneiros, 01 de Janeiro de 2017.”

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/prefeitos-entregam-cidades-a-deus-e-cancelam-pactos-com-qualquer-outra-entidade-espiritual/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET