Juiz decreta sigilo e aumenta mistério sobre acidente de Teori ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Juiz decreta sigilo e aumenta mistério sobre acidente de Teori


O Globo anuncia que o juiz da 1ª Vara Federal de Angra dos Reis, Raffaele Felice Pirro, “decretou sigilo” sobre as investigações sobre a queda do avião que levava o ministro Teori Zavascki, do STF,e outras quatro pessoas.

O jornal não explica as razões da decisão, mas o fato é que isso aumenta o clima de suspeitas sobre o caso que, em princípio, não deveria se tratar apenas de uma infelicidade.

O texto traz também uma arenga sobre “danos” no gravador de voz do avião, num acidente em baixa velocidade, pouca altitude e sobre o mar, o que não condiz, em princípio, com as especificações de resistência ao impacto deste equipamento e uma versão de que o equipamento é composto de “duas partes”, uma delas o CVR – Cockpit Voice Recorder – cuja existência havia sido em princípio negada e, depois, noticiado como encontrado em bom estado.

Os equipamentos mais comumente usados no modelo de Beechcraft acidentado é o da série A 100S ou FA2100 da L3/ Fairchild , que têm versões com apenas gravador de voz, apenas dados de voo ou dados e voz integrados ( voice and data recorder – CVDR), o da imagem do post. Todas têm formatos muito semelhantes.

Estamos diante de uma situação que exige total transparência sobre a investigação das causas do acidente. Manter sob sigilo não é uma opção, porque não é imaginável que a publicidade dos fatos possa servir à obstrução da investigação. E, muito menos, que alguém possa fazê-lo para que o público não conheça as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Como já se afirmou aqui, onde não se professa teoria da conspiração como regra, cada vez mais a opinião pública se convence, com este tipo de atitude, de que algo está sendo encoberto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET