Clubes pressionam e CBF pode mudar fórmula e aumentar cotas de TV da Série C ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Clubes pressionam e CBF pode mudar fórmula e aumentar cotas de TV da Série C

Por Panzza

Dezoito dos vinte clubes que integram a Série C de 2017 estiveram na sede da CBF nessa segunda-feira para propor mudanças no regulamento da competição e aumento das cotas de TV. Dirigentes de ASA-AL, Botafogo-SP, Bragantino-SP, Confiança-SE, CSA-AL, Cuiabá-MT, Fortaleza-CE, Joinville-SC, Macaé-RJ, Mogi Mirim-SP, Remo-PA, Salgueiro-PE, Sampaio Corrêa-MA, São Bento-SP, Tombense-MG, Tupi-MG, Volta Redonda-RJ e Ypiranga-RS reuniram-se com o presidente Marco Pelo Del Nero, com o vice Reinaldo Carneio e com o secretário geral da entidade, Walter Feldman – só Moto Club-MA e Botafogo-PB não enviaram representantes para o encontro.

Quanto ao regulamento, os clubes da Terceirona querem uma segunda fase de grupos com dois quadrangulares onde os dois melhores garantiriam o acesso após jogos de ida e volta. No formato que vigorou até o ano passado, os quatro melhores classificados dos dois grupos se enfrentaram em cruzamento olímpico para decidir as vagas na Série B do ano seguinte. A proposta atual preserva as duas chaves de 10 times regionalizadas, mudando apenas a sistemática da definição do acesso. Em vez de mata-mata, teríamos dois quadrangulares para apontar os dois melhores de cada que subiriam à Segunda Divisão.

Quanto às cotas de TV, o que se sabe é que os clubes querem um incremento de receitas e um tratamento melhor por parte da CBF quanto ao tema. Entendem as agremiações que o aumento da receita televisiva melhoraria a qualidade dos jogos e geraria maior interesse pela competição.

As equipes da Série C saíram da reunião confiantes e mudanças podem ser anunciadas a qualquer momento.

Vale lembrar que a CBF, quando criou a Série C com vinte clubes em 2009, pretendia promover um campeonato com jogos de ida e volta e com 38 rodadas, como são as séries A e B.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes