Cearense 2017- Dois empates na rodada inclusive o "Clássico das cores" - Confira os melhores momentos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cearense 2017- Dois empates na rodada inclusive o "Clássico das cores" - Confira os melhores momentos

Aconteceu na tarde deste domingo 15, na Arena Castelão, o primeiro “clássico” do futebol cearense no certame estadual de 2017. Ferroviário e Fortaleza voltaram a se encontrar depois de um hiato de dois anos, em que o “tubarão” esteve na série B.

Pouca gente foi prestigiar o “Clássico das cores” porem, à pequena mais barulhenta torcida coral se fez presente e saiu feliz da Arena Castelão.

Com apenas quinze dias de pré-temporada, um tanto quanto improvisado ainda, o “Ferrão” foi muito bem diante de um Fortaleza que já se preparava para a estreia a mais de trinta dias.

O empate em dois gols chegou para o Ferroviário com sabor de vitória, enquanto que para o Fortaleza, que foi vaiado por sua torcida este empate infelizmente foi sentido como um resultado negativo, (já comentávamos isso na nossa transmissão durante o jogo prevendo o resultado), aspecto reprovado pelo técnico Tricolor Hemerson Maria nas entrevistas pós-jogo.

Sob o olhar de expectativa das duas torcidas, o “clássico das cores” começou com as duas equipes se estudando, aparentemente com mais entrosamento, o Fortaleza tinha maior posse de bola, o que dava uma falsa impressão de domínio do jogo.

O Ferroviário cauteloso, só saia nos contra ataques, utilizando a velocidade de Maxuel e Valdeci, aproveitando a forma como a zaga tricolor de aço jogava, em linha, e foi assim que pelo menos por duas vezes o time coral chegou com perigo ao gol de Marcelo Boeck porem, sem muito perigo.

Na primeira etapa o goleiro Mauro do Ferroviário na verdade até os trinta minutos de jogo havia feito apenas uma defesa, em uma cobrança de falta de Rodrigo Andrade. Então aconteceu o lance do penal a favor do Ferrão aos 31 minutos. Maxuel foi para a cobrança e marcou o primeiro gol do jogo, o primeiro gol 
coral nesta sua nova fase de volta a serie A cearense. A galera coral foi à loucura, “Ferrão” 1x0 sobre o Fortaleza o campeão estadual do ano anterior.

O time do Leão sentiu o gol e o “tubarão” cresceu porem, em uma jogada de muita fibra do zagueiro Heitor que serviu Gabriel Pereira na entrada da área coral, o atacante tricolor acertou um belo chute no ângulo direito de Mauro, sem chances para o goleiro coral, o jogo estava empatado e assim terminou o primeiro tempo.


De volta para a segunda etapa, as equipe voltaram coma mesma formação que haviam terminado o primeiro tempo. Mais uma vez o utilizando-se da velocidade de seus atacantes o Ferroviário quase amplia no primeiro minuto com Maxuel, depois do susto, o Fortaleza voltou a tocar a bola porem, sem a objetividade exigida pela sua galera que apupava o time que não conseguia dobrar o agora já consciente time coral, que satisfeito com o 1x1, administrava o seu “oxigênio” evitando o cansaço físico.

Então o técnico coral Marcelo Vilar faz duas mudanças para melhorar as condições física de sua equipe, tira os já exaustos Mimi e Valdeci e coloca em campo bom volante Glauber e o jovem atacante Adailton, o Ferrão equilibra o jogo. 


Em um lance fortuito o lateral esquerdo do Fortaleza Alan Vieira que havia substituído Cassio Ortega ainda na primeira etapa, cruza a bola que passa por toda extensão da área do Ferroviário ninguém corta, a zaga coral falha, Jeferson que vinha fechando pela direita dominou e acertou uma bomba no ângulo esquerdo e Mauro, o “leão” vira o jogo aos 13 minutos do segundo tempo. Apesar da superioridade no placar, o Fortaleza não se encontra no jogo, não busca a ampliação do mesmo e o Ferrão não se abala, logo aos 25 minutos em uma nova bobeira da zaga tricolor, Maxuel empata. Para o tubarão era a gloria, para o Leão o calvário. A torcida tricolor vaia e começa a deixar a arena Castelão insatisfeita com a performance de seu clube. Dois a dois no placar o ritmo do jogo cai e sem emoções dignas de registro segue até o apito final do arbitro Léo Simão.

No segundo jogo do dia , no Estadio Perilo Teixeira em Itapipoca o time local e o Maranguape empataram em 1x1. 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 2x2 FORTALEZA
Local – Arena Castelão /Fortaleza
Data: 15/01/2017 Horário 16h00

Arbitragem
Leo Simão
Aux1- Armando Lopes
Aux2- Batista Chaves
4ºArbitro-Alexandre Peixoto

Gols: Maxuel 31/1T e 25/2T (FERROVIARIO) Gabriel Pereira 43/1T e Jeferson 13/2T(FORTALEZA)

FERROVIÁRIO – Mauro, Gustavo, Erandir, Túlio e Jeanderson: Jonathan, Vitor, Mimi (Glauber) e Raul (Carlos Alberto): Maxuel e Valdeci (Adilson).
Técnico: Marcelo Vilar

FORTALEZA- Marcelo Boeck, Felipe, Heitor, Ligger, Gastón; Anderson Uchôa, Jefferson (Vacaria), Rodrigo Andrade; Cássio Ortega (Alan Vieira), Juninho Potiguar e Gabriel Pereira (Maranhão).
Técnico: Hemerson Maria



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes