Anonymous divulga dados de Kassab e Anatel em protesto contra limitação da internet ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Anonymous divulga dados de Kassab e Anatel em protesto contra limitação da internet


Célula brasileira do grupo de hackers começa ataque a políticos e operadoras envolvidas na limitação da internet banda larga no país: “Esse vazamento é uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer”, escreveram



Assim como prometeu, a Anonymous Brasil começou a atacar políticos e operadores envolvidos na limitação da internet banda larga no país. Por meio de sua página no Facebook, o grupo está divulgando informações sobre o ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab. Também foi divulgada a base da dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Questionada pelo Congresso em Foco, a assessoria de imprensa da pasta afirmou não ter “informações sobre nenhum ataque”.

No documento divulgado pela Anonymous, são apresentadas informações como o nome da mãe, os endereços e a data de nascimento de Kassab. No caso da Anatel, conteúdos sigilosos disponíveis no banco de dados da agência foram disponibilizados na rede.

Em nota, o ministro informou que “não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor”.

Na postagem feita no Facebook do grupo de hackers, eles afirmam: “Esse vazamento é uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer contra um governo que parece ter perdido o medo do povo. Não tem problema, nós estamos aqui para lembrá-los”. Nos documentos divulgados, a Anonymous alerta: “Nós não perdoamos. Esperem por nós”.

Entenda

O anúncio de que algumas operadoras de internet fixa passariam a adotar o sistema de franquia de dados para os serviços de internet banda larga provocou uma onda de descontentamento entre os consumidores de todo o país. O sistema, que é comum nos planos de internet para celular, prevê que a velocidade da internet seja cortada ou reduzida ao atingir o limite de dados contratados no plano ou a cobrança pelos dados excedentes.

A medida, que já vinha sendo praticada por outras operadoras como a NET e a Oi, com aval da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), repercutiu principalmente após a empresa de telefonia Vivo ter comunicado que para os contratos feitos a partir de 5 de fevereiro já estariam valendo as novas regras de franquia de dados. Desde então, ativistas digitais e organizações da sociedade civil protestam contra a proposta.

O governo, porém, afirma que não se trata de limitar a internet e reforça que “o compromisso do governo federal é em atuar para que o direito do consumidor seja respeitado e garantido”.

Leia a íntegra do texto divulgado pela Anonymous Brasil:

“O governo voltou atrás, mas o nosso aviso é permanente.

Esse vazamento é uma pequena demonstração do que somos capazes de fazer contra um governo que parece ter perdido o medo do povo. Não tem problema, nós estamos aqui para lembrá-los.

A base de dados da Anatel é nossa, e os dados do Ministro fanfarrão é de todos.

Que tal se alguém solicitar o cancelamento da internet pessoal do Sr. Gilberto Kassab? Ou então… que tal se alguém encomendar uns 30 caçambas de entulho e mandar descarregar na porta da garagem da casa dele?

Com amor, O povo”

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes