TV Brasil demite Leda Nagle e acaba com "Sem Censura" ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

TV Brasil demite Leda Nagle e acaba com "Sem Censura"

A jornalista Leda Nagle, 40 anos de jornalismo, foi informada nesta quarta (7) que a exibição do “Sem Censura” será interrompida na TV Brasil e ela não terá seu contrato renovado.

Sob o comando de Leda há 20 anos, o “Sem Censura” é um dos programas mais tradicionais da televisão, por onde passaram e ainda irão passar por mais alguns dias as maiores personalidades da nossa cultura, nas áreas mais diferentes.

O poeta e dramaturgo Ferreira Gullar era um dos seus conhecidos frequentadores, assim como ele tantos outros. Nelida Piñon, por exemplo está gravada para esta sexta-feira.

O contrato da Leda com a TV Brasil vai até 5 de janeiro: “É o presente que ganhei antecipadamente de aniversário. Exatamente neste dia estarei completando 66 anos de vida”, disse à coluna.

No Facebook, Leda postou uma imagem de um bloco com a capa do livro "A Vida Sabe o Que Faz" e disse estar esvaziando as gavetas.

À coluna, ela descartou aposentadoria. "Mas isso não significa meu fim na televisão. Estou na pista e vou ficar na espera de alguém me chamar. Ainda tenho muita coisa pra fazer", declarou.
TV Brasil fala em "reexame"

Procurada pela reportagem do UOL, a TV Brasil não confirmou a demissão da jornalista e afirmou que a "renovação do contrato da apresentadora Leda Nagle está sob reexame da direção da empresa".

"A EBC está empenhada em manter o 'Sem Censura' na grade de exibição da TV Brasil com a apresentadora à frente do programa, mas está sendo obrigada a rever este e outros contratos devido à severa restrição orçamentária por que passa a Empresa e o País de forma geral. A ideia é fazer uma repaginação do programa em 2017", diz o texto.

E termina: "No comando do 'Sem Censura' há 20 anos, Leda Nagle é parte importante da história, não só da TV Brasil, como da televisão brasileira por sua competência, eficiência e profissionalismo".

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET