Preço da gasolina aumenta no Brasil a partir desta terça-feira ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Preço da gasolina aumenta no Brasil a partir desta terça-feira

Preço do combustível aumenta em todo o Brasil a partir desta terça-feira. Gasolina deve ficar até 12 centavos/litro mais cara. Ainda não foram registrados pedidos de 'Fora Temer' nem batidas de panelas

Preço do combustível aumenta em todo o Brasil a partir desta terça-feira. Gasolina deve ficar até 12 centavos/litro mais cara. Ainda não foram registrados pedidos de ‘Fora Temer’ nem batidas de panelas

O preço do combustível no Brasil aumento desde a meia noite desta terça-feira (06/12). A Petrobras anunciou elevação no preço do diesel nas refinarias em 9,5%, em média, e da gasolina em 8,1%.

Na prática, o preço da gasolina pode subir até R$ 0,12 por litro e o diesel R$ 0,17. Esses são os valores que devem atingir o bolso do consumidor.

A Petrobras informou que a decisão é coerente com política de preços anunciada pela companhia em outubro. Segundo a empresa, as principais variáveis que explicam a decisão do são o aumento observado nos preços do petróleo e derivados e desvalorização da taxa de câmbio no período recente.

Por outro lado, a participação da Petrobras no mercado interno de diesel registrou pequenos sinais de recuperação, de acordo com avaliação da petroleira.

Em comunicado, a companhia reafirma, em sua decisão, política de revisão de preços praticados pela petroleira “pelos menos uma vez a cada 30 dias, o que lhe dá a flexibilidade necessária para lidar com variáveis cuja volatilidade vem aumentando recentemente”, avaliou a companhia.

A empresa diz que não vai cobrar preços abaixo dos praticados no exterior, ou abaixo dos custos.
Protestos

O aumento do preço do combustível durante a gestão Dilma Rousseff sempre foi acompanhado de uma reação popular em tom de indignação.

Houve registros, durante o mandato da ex-presidente, de paralisações orquestradas por consumidores em postos de gasolina e de ‘panelaços’ noturnos. Alguns manifestantes chegaram a afirmar que “Dilma precisava cair para o preço do combustível descer”.

Já se foram 7 meses desde a queda da ex-mandatária e o preço do combustível no Brasil jamais retrocedeu. Segue em vigência a política de ‘reajustes para cima’.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET