Oportunidade: Mestrado Profissional para Professores ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Oportunidade: Mestrado Profissional para Professores

Os professores da rede estadual do Ceará terão a oportunidade de avançar na qualificação profissional por meio da primeira turma de Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas. O programa é voltado para professores efetivos e detentores de função da rede pública estadual de ensino. Ao todo, são 30 vagas para os docentes, que terão a pós-graduação financiada pelo Governo, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE).



Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2017, no período de 9h às 12h e 14h às 17h. O curso oferecerá quatro linhas de pesquisa: Avaliação de Instituições; Programas e Projetos Educacionais; Resgate de experiências exitosas na área da educação formal e informal; e Desenvolvimento e Tecnologias Sociais. A seleção constará de duas etapas: prova dissertativa e entrevista e avaliação do anteprojeto de dissertação.

Documentação

Para participar, o candidato deve apresentar a seguinte documentação:
Ficha de inscrição disponível no site https://www.politicasuece.com/; duas fotos 3x4; comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00; cópias do RG, CPF e Título de Eleitor autenticadas em cartório; cópia do comprovante de quitação com o serviço militar autenticada em cartório; cópia autenticada do diploma do curso de graduação ou de declaração de concludente até março de 2017; cópia do histórico escolar do curso de graduação autenticado em cartório; currículo no formato Lattes; anteprojeto de dissertação em três vias e declaração de disponibilidade de tempo, no período noturno, para dedicação ao mestrado.

Os documentos poderão ser entregues e autenticados na Secretaria do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas/MPPPP – Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa); Av. Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi dá Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza. Para os que preferirem efetuar a inscrição por via postal, é recomendável a utilização do serviço de entrega rápida para este mesmo endereço.

O resultado da análise do projeto será divulgado no dia 18 de janeiro, enquanto a prova escrita deverá acontecer no dia 13 de fevereiro. Este resultado sairá no dia 03 de março. O resultado final será divulgado no dia 31 de março. As matrículas serão nos dias 04 e 05 de abril.

* Com Informações do site da Secretaria da Educação do Estado

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes