Na prorrogação e com três de CR7, Real Madrid vence Kashima e é campeão do Mundial ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Na prorrogação e com três de CR7, Real Madrid vence Kashima e é campeão do Mundial


Neste domingo, o Real Madrid venceu o Kashima Antlers por 4 a 2 e se sagrou campeão do Mundial de Clubes. Apagado em boa parte do jogo, Cristiano Ronaldo apareceu na prorrogação e foi decisivo para o Real. O português se juntou a Pelé como único jogador a fazer um hat-trick em um Mundial e uma final de Liga dos Campeões.

Os japoneses colocaram muita dificuldade na partida, que consagrou os merengues como maiores campeões da competição na história, ultrapassando o Milan.

O JOGO

O Real iniciou a contagem aos oito minutos da primeira etapa. Luka Modric, livre, deu chute forte de fora da área e o goleiro espalmou, Benzema pegou o rebote e colocou a bola no fundo das redes, fazendo 1 a 0. A equipe madrilenha encontrava espaços na intermediária do Kashima e ia avançando em busca do segundo gol.

O restante dos 45 minutos iniciais foi morno e de poucas boas oportunidades. Os anfitriões até tentaram pressionar e chegar ao gol, mas a equipe madrilenha foi mais efetiva e teve mais posse de bola enquanto tentava segurar a vantagem. No entanto, os japoneses deixaram tudo igual aos 44. Doi fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Varane afastou mal e Shibasaki chutou cruzado para empatar o jogo.

E a equipe japonesa virou. Aos sete minutos, Sergio Ramos cortou mal para a entrada da área, Shibasaki dominou e chutou de fora da área, fazendo 2 a 1. Aos 13 minutos, Lucas Vázquez caiu na área após puxão de Shibasaki e o juiz marcou o pênalti. Cristiano Ronaldo foi para a batida e fez 2 a 2.

A velocidade da segunda etapa aumentou. Se antes o Real Madrid não levava o jogo muito a sério, a postura começou a mudar e a equipe ficou mais ligada e comprometida com a partida. Ronaldo ainda teve um gol anulado por impedimento aos 28. O goleiro do atual campeão japonês Sogahata salvou sua equipe da pressão dos espanhóis. 

Aos oito minutos do primeiro tempo da prorrogação, Benzema recebeu livre, com espaço para girar a passar para Cristiano Ronaldo recolocar o Real na frente. Aos 13, o português fez mais um para sacramentar o título merengue.

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRID 4X2 KASHIMA ANTLERS

LOCAL: International Stadium, Yokohama (JAP)

DATA/HORA: 18/12/2016, às 8h30 (de Brasília)

PÚBLICO: 68.742

ÁRBITRO: Sikazwe J. (ZAM)

CARTÕES AMARELOS: Sergio Ramos (9'/2ºT) , Yamamoto (13'/2ºT), Fabricio (2'/1ºT PRORROGAÇÃO), Casemiro (10'/1ºT PRORROGAÇÃO), Carvajal (11'/1ºT PRORROGAÇÃO)

GOLS: Benzema (8'/1ºT), Shibasaki (44'/1ºT e 7'/2ºT), Cristiano Ronaldo (14'/2ºT, (8'/1ºT PRORROGAÇÃO e 13'/1ºT PRORROGAÇÃO)

REAL MADRID: Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos (Nacho), Varane, Marcelo; Modric (Kovacic), Casemiro, Kroos; Vazquez (Isco), Benzema e Cristiano Ronaldo (Morata). Técnico: Zidenide Zidane.

KASHIMA: Sogahata; Nishi, Ueda, Shoji, Yamamoto; Endo (Ito), Nagaki (Akasaki), Ogasawara (Fabricio), Shibasaki; Kanazaki e Doi. Técnico: Ishii Masatada.



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes