MALDADE DE NATAL: RICHA VAI DEMITIR 38 MIL PROFESSORES ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

MALDADE DE NATAL: RICHA VAI DEMITIR 38 MIL PROFESSORES

Governador Beto Richa (PSDB) anunciou que vai demitir 38 mil educadores contratados em regime PSS (Processo Seletivo Simplificado); legislação permite que o contrato PSS seja prorrogado por até dois anos, mas a decisão do governo tem como justificativa questão econômica; relação de Richa com os servidores públicos, especialmente com os educadores, é conturbada



Por Esmael Morais

Coração de pedra, o governador do Paraná Beto Richa (PSDB) anunciou nesta terça (20) que vai demitir 38 mil educadores contratados em regime PSS (Processo Seletivo Simplificado). Legalmente, o tucano não precisaria fazer tamanha maldade nas vésperas do Natal.

A Lei 108/2005 permite que o contrato PSS seja prorrogado por até dois anos, mas, não foi esta a decisão de Beto Richa.

“É mais uma decisão equivocada deste comitê criado pelo governador e que só faz atacar os direitos dos servidores. Primeiro decidiu suspender o pagamento da nossa data-base, agora decide, por uma questão de economia, prejudicar a vida de milhares de trabalhadores. Não concordamos”, protestou Hermes Silva Leão, presidente da APP-Sindicato.

O governador do PSDB se vinga mais uma vez do magistério pelo ranking de pior avaliado no país, na frente até mesmo do homólogo gaúcho Ivo Sartori (PMDB).

As sucessivas maldades de Richa contra professores e funcionários das 2,1 mil escolas da rede pública do estado se repetem todos os anos. Ele fez a mesma coisa na véspera do Natal do ano passado (clique aqui para relembrar).

O governador tucano transformou o massacre de 29 de abril de 2015 em moto-perpétuo, que nunca para, contra os educadores e o povo paranaense. Somente as urnas, em 2018, serão capazes de fazer cessar esse ciclo de maldades.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET