Embaixador da Rússia na Turquia morre baleado durante evento em Ancara ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Embaixador da Rússia na Turquia morre baleado durante evento em Ancara

Uma pessoa não identificada disparou nesta segunda-feira (19/12) em Ancara contra o embaixador da Rússia na Turquia, Andrei Karlov, que morreu em decorrência dos ferimentos, de acordo com o Ministério de Relações Exteriores russo. O autor dos disparos já teria sido “neutralizado”, afirmou a imprensa turca.

O diplomata russo foi atingido pelos disparos enquanto dava um discurso durante uma exposição de fotos na capital turca. De acordo com fontes citadas pela imprensa turca, Karlov foi levado a uma clínica próxima em estado grave. Segundo confirmou o Ministério de Relações Exteriores da Rússia, ele não resistiu aos ferimentos.

"Este é um dia trágico na história da diplomacia russa", declarou Maria Zakharova, porta-voz do Ministério de Relações Exteriores russo, que classificou o ataque como um "ato de terrorismo".

Fontes da embaixada russa em Ancara afirmam que poderia se tratar um ataque de jihadistas islâmicos, no qual ficaram feridas outras pessoas. De acordo com um fotógrafo da agência de notícias Associated Press que estava no local, Karlov estava discursando quando um homem vestido com terno e gravata gritou "Allahu akbar" ("deus é grande", em árabe) e disparou pelo menos oito tiros.

O ataque acontece na véspera de uma reunião em Moscou entre os ministros das Relações Exteriores da Rússia, Irã e Turquia para tratar sobre o cessar-fogo em Aleppo, ao norte da Síria. 

Falando em nome dos Estados Unidos, John Kirby, porta-voz do Departamento de Estado norte-americano, escreveu em seu Twitter que o governo dos EUA "condena este ato de violência, qualquer seja sua fonte". 



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET