Atriz Debbie Reynolds morre um dia depois da filha, Carrie Fisher ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Atriz Debbie Reynolds morre um dia depois da filha, Carrie Fisher

A lenda do cinema americano Debbie Reynolds morreu na quarta-feira (28), aos 84 anos, um dia após a morte de sua filha, a também atriz Carrie Fisher.


Debbie sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) preparando o funeral da filha. "Ela queria estar com Carrie", disse seu filho Todd Fisher, para a revista Variety. Carrie, que ficou conhecida como a princesa Leia de "Star Wars", morreu na terça-feira (27), em Los Angeles, quatro dias após sofrer um infarto durante um voo.

Debbie Reynolds, que recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no ano passado, cativou o público pela primeira vez no filme "Cantando na Chuva" (1952). Ela foi indicada ao Oscar por seu papel em "A Inconquistável Molly", em 1964.

Sua autobiografia, 'Unsinkable: A Memoir", publicada em 2013, detalhou os altos e baixos da vida familiar e da carreira durante a era de ouro de Hollywood.

A atriz, que era conhecida como uma das principais colecionadoras de objetos valiosos de Hollywood, foi casada com o cantor Eddie Fisher, pai de Carrie, por quatro anos durante a década de 1950. Ele a abandonou para ficar com sua melhor amiga, a atriz Elizabeth Taylor, falecida em 2011, o que foi um grande escândalo na época.

Filha de um carpinteiro

Debbie, cujo verdadeiro nome é Mary Frances, nasceu em 1º de abril de 1932 em El Paso, Texas. Foi a segunda filha de Raymond Francis Reynolds, um carpinteiro ferroviário, e da dona de casa Maxine.

Foi descoberta pelos estúdios MGM de Hollywood após vencer um concurso de beleza aos 16 anos, na Califórnia. Apesar de não ser dançarina profissional, ela foi escolhida para atuar em "Cantando na Chuva", com Gene Kelly. O filme lhe abriu as portas para vários musicais da MGM, nos quais sempre interpretava uma heroína jovem e saudável.

Foi casada três vezes e disse certa vez que tinha mais sorte escolhendo restaurantes do que homens. Após a separação de Eddie Fisher, ela casou com magnata dos calçados Harry Karl, que perdeu a a maior parte de sua fortuna no jogo. O terceiro casamento foi com o empresário imobiliário Richard Hamlett e durou 11 anos.

Para sustentar a família, Debbie aceitou trabalhos em Las Vegas, onde teve seu próprio cassino. Admirada por sua versatilidade, teve sua própria série de TV, "The Debbie Reynolds Show", que durou apenas uma temporada (1969-1970).

Sua carreira no cinema terminou em 1970, mas Debbie continuou atuando em filmes e séries para a TV. "Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds", o documentário sobre sua relação com a filha, foi premiado este ano no festival de Cannes e deverá ser exibido pela HBO em março.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes