Todos contra o Golpe: Educadores se mobilizam no Dia Nacional de Greve no Ceará ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Todos contra o Golpe: Educadores se mobilizam no Dia Nacional de Greve no Ceará


Centenas de profissionais da Educação, liderados pelo Sindicato APEOC e outras entidades, ganharam as ruas do Centro de Fortaleza nesta sexta-feira (11) para dizer não ao golpe em curso pelo governo Temer contra o povo brasileiro. A manifestação faz parte das atividades do Dia Nacional de Greve, organizado pela Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras centrais sindicais. Na capital cearense, a concentração foi na Praça do Carmo. De lá, os trabalhadores saíram em passeata pelas ruas do Centro até a Praça do Ferreira, onde se encontraram com os manifestantes da Frente Povo Sem Medo, que saíram da Praça da Bandeira.

A direção do Sindicato APEOC compareceu ao ato e levantou a bandeira de defesa dos direitos dos trabalhadores da Educação do Ceará. Além do presidente estadual, Anizio Melo; o secretário-geral, Helano Maia; a tesoureira, Penha Alencar; o secretário de Assuntos para Aposentados, Juscelino Linhares; e outras lideranças sindicais participaram da manifestação.


Os trabalhadores denunciaram o retrocesso promovido pelo governo de Michel Temer em diversas áreas sociais, como a aprovação, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, da PEC 55 – que congela os investimentos por 20 anos; o fim do monopólio da Petrobrás na exploração do pré-sal; a reforma do Ensino Médio; os cortes em vários programas sociais; além das promessas malditas, como a Reforma da Previdência.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo