GEDDEL SOBE NO TELHADO E TEMER MANDA DIZER QUE SEU CASO É GRAVÍSSIMO ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

GEDDEL SOBE NO TELHADO E TEMER MANDA DIZER QUE SEU CASO É GRAVÍSSIMO

"Esse embaraço para Geddel ainda vai render muito. Fazer uso de sua posição para interesse pessoal, isso é gravíssimo. Ele usou o nome do presidente, isso não é adequado. A menos que o presidente tivesse pedido. E não pediu. E se outros casos surgirem? É abuso de autoridade", disse um assessor de Michel Temer ao jornal O Globo, o novo Diário Oficial; embora esteja comprovado que Geddel cometeu o crime de advocacia administrativa, ao se valer da sua posição para defender um interesse pessoal (a liberação de uma obra onde tem um apartamento de R$ 2,4 milhões), Temer ainda não o demitiu porque mede as reações da sociedade e porque ele e Geddel são parceiros íntimos há mais de duas décadas; "Eu conheço o presidente há 25 anos. Eu não preciso que ele manifeste confiança para saber até quando ele confia em mim", disse Geddel, sugerindo que Temer não pode demiti-lo


Michel Temer usou o jornal O Globo, novo Diário Oficial da União, para mandar um recado a seu ministro Geddel Vieira Lima, que oficialmente cuida da Articulação Política e oficiosamente da defesa de seus interesses pessoais, como a liberação de uma obra onde tem um apartamento de R$ 2,4 milhões.

Segundo um "assessor palaciano muito próximo a Temer" disse ao jornal O Globo, a situação de Geddel é "gravíssima".

"Esse embaraço para Geddel ainda vai render muito. Fazer uso de sua posição para interesse pessoal, isso é gravíssimo. Ele usou o nome do presidente, isso não é adequado. A menos que o presidente tivesse pedido. E não pediu. E se outros casos surgirem? É abuso de autoridade", disse ele.

Temer gostaria que Geddel se demitisse – o que ele já afirmou que não fará.

"O presidente tinha lido a entrevista, ficou também sem entender as razões, até porque o Calero não colocou essas razões para ele e se especulou o que tinha havido. O presidente chegou a fazer um apelo para que ele permanecesse na função. E orientou que eu procurasse responder com a tranquilidade que eu estou respondendo, com a verdade. Manifestou seu respeito, carinho e apoio à nossa posição", disse ele. "Eu conheço o presidente há 25 anos. Eu não preciso que ele manifeste confiança para saber até quando ele confia em mim", disse Geddel neste sábado (leia aqui).

Na realidade, Temer ainda não o demitiu porque ainda mede as reações da sociedade – que têm sido 100% desmoralizadoras para seu governo – e porque ele e Geddel são parceiros íntimos há mais de duas décadas. Ou seja: talvez Temer não tenha como demiti-lo, preservando sua própria segurança.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET