Em jogaço de oito gols, Atlético-GO vence, rebaixa Tupi e conquista a Série B ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Em jogaço de oito gols, Atlético-GO vence, rebaixa Tupi e conquista a Série B

Em grande jogo no Estádio Olímpico de Goiânia, Dragão confirma favoritismo, faz a festa diante da torcida e manda o rival para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro


O Atlético Clube Goianiense é o campeão brasileiro da Série B! Dono de campanha irretocável desde a 1ª rodada, o Dragão derrotou o Tupi-MG por 5 a 3 em jogaço neste sábado, em Goiânia, e garantiu a taça com duas rodadas de antecedência. Precisando da vitória para ter chances de permanência, a equipe de Juiz de Fora fez bom jogo dentro de suas possibilidades. Perdeu chances, saiu atrás no placar, virou a partida no 2º tempo, mas não teve fôlego para aguentar até o fim. Gilsinho, Marllon, Luiz Fernando, Jorginho e Matheus Carvalho marcaram para o Dragão. Hiroshi, duas vezes, e Marcos Serrato balançaram as redes para o Tupi-MG no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O time rubro-negro chega aos 70 pontos, mantém oito pontos de diferença para o Vasco, vice-líder, e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário. O Tupi-MG, penúltimo colocado com 30 pontos, está rebaixado para a Série C.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o também rebaixado Sampaio Corrêa. O Galo receberá o Náutico em Juiz de Fora.

Não faltou garra e nem futebol ao Tupi-MG, que lutou muito desde o início. Aos 2 minutos, o time mineiro perdeu ótima chance para abrir o placar. O vacilo contra o líder do campeonato custou caro. Aos 14, após ótima trama de ataque, Gilsinho chutou forte no canto direito de Rafael Santos e abriu o placar: 1 a 0. Sem alternativas após o gol sofrido, os visitantes continuaram em cima, mas Giancarlo esbarrava no goleiro Kléver. Até que aos 28 veio o empate. Hiroshi invadiu a área pela esquerda e tentou duas vezes até balançar as redes: 1 a 1. Kléver continuava levando a melhor contra Giancarlo. Enquanto o goleiro rubro-negro segurava na defesa, o Dragão conseguiu chegar ao segundo gol e ir para o intervalo em vantagem. Após cobrança de escanteio de Gilsinho, Marllon subiu e cabeceou sem chances para Rafael Santos: 2 a 1.
4235

DESTAQUECHUVA DE GOLS E TÍTULO DO ATLÉTICO-GO

Na etapa final, o Tupi conseguiu virar o jogo. Aos 11, Jonathan tocou para Marcos Serrato mesmo deitado. O meia empatou: 2 a 2. Pouco tempo depois, Hiroshi recebeu cruzamento de Henrique, acertou bela cabeçada e virou o jogo: Tupi-MG 3 a 2. Depois de ter garantido o acesso fora de casa, o Rubro-Negro queria festejar o título diante da torcida. Brilhou novamente a estrela de Luiz Fernando. Ele deixou tudo igual aos 22 minutos após passe de Alison e marcou seu sétimo gol no Brasileiro, todos no 2º tempo. O gol do título saiu aos 33. Magno Cruz evitou a saída de bola na área e rolou para Jorginho, que chutou no canto: 4 a 3. Aos 41, Silva fez ótima jogada, e Matheus Carvalho fechou o placar: 5 a 3 Atlético-GO, campeão da Série B!

MARCELO CABO, TÉCNICO DO ATLÉTICO

O que passou pela sua cabeça?
"Passou a história da minha família, da minha vida. Agradeço à minha mãe, meus irmãos e ao Atlético. Esses jogadores são fantásticos. Sofremos muito no jogo, mas soubemos vencer. É o maior título da minha carreira, fico feliz por entrar para a história do Atlético. Um beijo para minha esposa, meus filhos e a todos os amigos que me ajudaram nessa caminhada".

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo