Em jogaço de oito gols, Atlético-GO vence, rebaixa Tupi e conquista a Série B ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Em jogaço de oito gols, Atlético-GO vence, rebaixa Tupi e conquista a Série B

Em grande jogo no Estádio Olímpico de Goiânia, Dragão confirma favoritismo, faz a festa diante da torcida e manda o rival para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro


O Atlético Clube Goianiense é o campeão brasileiro da Série B! Dono de campanha irretocável desde a 1ª rodada, o Dragão derrotou o Tupi-MG por 5 a 3 em jogaço neste sábado, em Goiânia, e garantiu a taça com duas rodadas de antecedência. Precisando da vitória para ter chances de permanência, a equipe de Juiz de Fora fez bom jogo dentro de suas possibilidades. Perdeu chances, saiu atrás no placar, virou a partida no 2º tempo, mas não teve fôlego para aguentar até o fim. Gilsinho, Marllon, Luiz Fernando, Jorginho e Matheus Carvalho marcaram para o Dragão. Hiroshi, duas vezes, e Marcos Serrato balançaram as redes para o Tupi-MG no Estádio Olímpico, em Goiânia.

O time rubro-negro chega aos 70 pontos, mantém oito pontos de diferença para o Vasco, vice-líder, e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário. O Tupi-MG, penúltimo colocado com 30 pontos, está rebaixado para a Série C.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o também rebaixado Sampaio Corrêa. O Galo receberá o Náutico em Juiz de Fora.

Não faltou garra e nem futebol ao Tupi-MG, que lutou muito desde o início. Aos 2 minutos, o time mineiro perdeu ótima chance para abrir o placar. O vacilo contra o líder do campeonato custou caro. Aos 14, após ótima trama de ataque, Gilsinho chutou forte no canto direito de Rafael Santos e abriu o placar: 1 a 0. Sem alternativas após o gol sofrido, os visitantes continuaram em cima, mas Giancarlo esbarrava no goleiro Kléver. Até que aos 28 veio o empate. Hiroshi invadiu a área pela esquerda e tentou duas vezes até balançar as redes: 1 a 1. Kléver continuava levando a melhor contra Giancarlo. Enquanto o goleiro rubro-negro segurava na defesa, o Dragão conseguiu chegar ao segundo gol e ir para o intervalo em vantagem. Após cobrança de escanteio de Gilsinho, Marllon subiu e cabeceou sem chances para Rafael Santos: 2 a 1.
4235

DESTAQUECHUVA DE GOLS E TÍTULO DO ATLÉTICO-GO

Na etapa final, o Tupi conseguiu virar o jogo. Aos 11, Jonathan tocou para Marcos Serrato mesmo deitado. O meia empatou: 2 a 2. Pouco tempo depois, Hiroshi recebeu cruzamento de Henrique, acertou bela cabeçada e virou o jogo: Tupi-MG 3 a 2. Depois de ter garantido o acesso fora de casa, o Rubro-Negro queria festejar o título diante da torcida. Brilhou novamente a estrela de Luiz Fernando. Ele deixou tudo igual aos 22 minutos após passe de Alison e marcou seu sétimo gol no Brasileiro, todos no 2º tempo. O gol do título saiu aos 33. Magno Cruz evitou a saída de bola na área e rolou para Jorginho, que chutou no canto: 4 a 3. Aos 41, Silva fez ótima jogada, e Matheus Carvalho fechou o placar: 5 a 3 Atlético-GO, campeão da Série B!

MARCELO CABO, TÉCNICO DO ATLÉTICO

O que passou pela sua cabeça?
"Passou a história da minha família, da minha vida. Agradeço à minha mãe, meus irmãos e ao Atlético. Esses jogadores são fantásticos. Sofremos muito no jogo, mas soubemos vencer. É o maior título da minha carreira, fico feliz por entrar para a história do Atlético. Um beijo para minha esposa, meus filhos e a todos os amigos que me ajudaram nessa caminhada".

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página