Taça Fares Lopes - Guarani é bicampeão do torneio ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Taça Fares Lopes - Guarani é bicampeão do torneio

Aconteceu neste sábado (22) no Estádio Domingão o segundo e decisivo jogo da final da quinta edição da Taça Fares Lopes entre Horizonte e Guarani de Juazeiro. Mais de duas mil pessoas foram assistir esta grande final. 

Melhor para o Leão do Mercado que ficou com o título e agora comemora o Bicampeonato, a vaga na Copa do Brasil.

Felipe abriu o placar para os donos da casa e Juninho empatou ainda na etapa inicial, finalizado em 1 a 1. No jogo de ida, o Guaraju venceu por 2 a 1 o jogo de ida e precisava apenas do empate.

Pelo resultado no primeiro jogo, o Guaraju tinha a vantagem do empate para garantir a Taça. Enquanto o Horizonte precisava vencer com a diferença de dois gols.
Por encerrar a primeira fase com a melhor campanha, o Horizonte foi o mandante na segunda e decisiva partida. Mas jogar na casa adversária não intimidou o Leão do Mercado. Campeão também em 2012, com o segundo título o Guaraju quebra a hegemonia do adversário que também soma dois títulos na competição. 

Na arquibancada, a torcida do Horizonte compareceu e apoiou o time do início até o fim. Na entrega das medalhas de vice-campeões, os jogadores e comissão técnica foram aplaudidos. Do outro lado, a torcida do Guarani de Juazeiro também fez a parte dela. Era bem pequena, verdade, mas apoiou o time e festejou com os jogadores ao fim do jogo.

O Jogo
No primeiro tempo, o Horizonte pressionou. Em casa, diante da torcida e precisando do resultado, a equipe comandada por Roberto Carlos abriu placar logo aos dois minutos. Felipe recebeu pela esquerda e chutou forte para fazer o 1 a 0. Atrás no marcador, o Guaraju tentou puxar contra-ataque, mas teve dificuldade com a boa marcação horizontina. Felipe, pela esquerda, e Otacílio, nas cobranças de falta, quase ampliaram, mas encontraram o goleiro leonino pela frente. Após o gol, o Galo relaxou e permitiu que o Guaraju crescesse.
Adenilson, Kelvin e Jefinho tiveram boas chances para chegar ao empate. A cochilada na defesa do Horizonte permitiu que Juninho recebesse passe na intermediária e empatasse o jogo aos 43 minutos.

Na volta do campo, Horizonte manteve o ritmo que iniciou a partida. Otacílio Neto foi o que mais levou perigo ao gol adversário, chutando forte logo nos primeiros minutos. Mas o Guaraju conseguiu recuperar a posse de bola e trabalhar pelo meio.

Otacílio, Cleber Paraíba e Adenilson tiveram boas chances, mas não conseguiram converter. O Horizonte pagou pela falta de eficácia na conclusão. Otacílio fez falta em Juninho e Guarani teve chance de virar o jogo. Netinho cobrou e Marcelo fez grande defesa, salvando o Galo.

No resto do jogo, o Horizonte assustou a defesa leonina, mas não converteu as boas jogadas em gol. Assim, a partida ficou no 1 a 1 que deu o título ao Guarani de Juazeiro.
Confira os melhores momentos:
Crédito do vídeo: TV da Federaçao Cearense de Futebol

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET