~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206
“Por mais que falamos exaltamos a autoestima deles, tem horas que simplesmente desabam e isso corta a minha alma”, dizia a publicação que já soma 19 mil reações no Facebook


Do Folha Vitória

Preconceito, homofobia e bullyingsão comuns em qualquer idade e lugar. Se para um adulto já é difícil encarar uma situação parecida com essa, imagina para uma criança de cinco anos de idade.

Foi o que a Sandri Sá, mãe da pequena Geovanna tentou explicar para a pequena quando ela voltou da escola chorando. O motivo das lágrimas seria porque uma coleguinha disse não gostar do “cabelo para cima” dela.

Indignada com a situação, Sandra publicou um desabafo em seu Facebook. Na postagem, ela relata “um pouco da experiência de ser preta e ter filhos pretos”. “Por mais que falamos exaltamos a autoestima deles, tem horas que simplesmente desabam e isso corta a minha alma”, dizia a publicação.

Sandri ainda alegava estar emocionada ao ver o sofrimento da filha, mas que tinha que se manter forte para a proteger do preconceito da sociedade. “A Júlia não tem culpa”, desabafa.

Para encerrar a publicação, Sandri ainda faz um apelo aos pais de outras crianças. “Por favor, não deixem que seus filhos sejam esses tipos de crianças que não respeitam a raça e, mais tarde, não vai respeitar um homossexual, um evangélico, um preto e assim por diante”, concluiu.

Junto ao desabafo, foi publicado um vídeo em que Sandri filma sua filha enquanto diz a menina o quanto ela é linda e não precisa chorar pelo que as pessoas dizem dela.

A postagem, feita na última quarta-feira, 6 de outubro, já soma 19 mil reações, mais de 16 mil compartilhamentos e cerca de cinco mil comentários de apoio à pequena. “Você é linda sim. Todos nós somos lindos do nosso jeito. Seu cabelo é lindo. Fique bem princesa”, comentou um usuário.

Confira:



http://www.geledes.org.br/filha-sofre-com-preconceito-racial-e-mae-faz-desabado-emocionante-veja-video/#gs.WSRBehs


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET