Karamoko Dembele, o prodígio de 13 anos que já joga com os sub-20 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Karamoko Dembele, o prodígio de 13 anos que já joga com os sub-20

Karamoko Dembele tem apenas 13 anos, mas é visto como um prodígio do futebol mundial. Tem velocidade, técnica e um poder de finta em corrida que faz lembrar Maradona.

Karamoko Dembele, nascido em Inglaterra, mas de ascendência costa-marfinense, tem 13 anos e estreou-se com a equipa dos Young Hoops, filial sub-20 do Celtic, num jogo frente ao Hearts (3-1), a 3 de setembro.

O treinador do Celtic, o norte-irlandês Brendan Rodgers, pediu que seja dada "tranquilidade" a Karamoko Dembele.

"Ultimamente, todos falam demasiado dele. Essa atenção mediática não é adequada para uma criança. Tem muito talento, mas é um miúdo de 13 anos", justificou Rodgers, em conferência de imprensa.

"Só estou no clube há uns meses, mas sei o talento que tem: vi-o ao vivo, num treino com a primeira equipa. Mas tem 13 anos e há que deixá-lo tranquilo, tem de aprender, melhorar. Se tiver paciência e continuar assim poderá chegar à equipa principal", acrescentou o treinador.


Rodgers insistiu nos cuidados a ter com futebolistas jovens, reiterando que Dembele não precisa de mais atenção da imprensa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página