Indonésia aprova pena de morte e castração química para estupradores de crianças ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Indonésia aprova pena de morte e castração química para estupradores de crianças

O Parlamento aprovou sanções drásticas contra os culpados de estupro.

O Parlamento indonésio aprovou na quinta-feira um pacote de sanções drásticas, incluindo a pena de morte e castração química , contra aqueles que forem considerados culpados de ter cometido abuso sexual contra um menor.

Segundo a imprensa local, a medida foi proposta pelo primeiro-ministro Joko Widodo, e também exige o uso de "aparelhos eletrônicos de rastreamento" para criminosos libertados.

Apesar de três partidos políticos oposição a novas sanções, o que causou um atraso de até a 2 meses para a aprovação, a Casa finalmente okayed por uma maioria.

Note-se que, de acordo com um relatório da EFE, sindicatos e associações médicas na Indonésia anunciaram a sua posição oposta contra as sanções.

A proposta foi solicitado após o estupro de uma menina de apenas 14 anos, que mais tarde foi morto em uma escola localizada na ilha de Sumatra. Isso provocou manifestações e reclamações que os culpados recebem mal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página