Grana do povo financia ida de Aecím a NY ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Grana do povo financia ida de Aecím a NY

 
O amigo navegante se lembra daquela arapuca caça-níquel que uns espertalhões montaram no Waldorf Astoria de Nova York para dar ao FHC Brasif o titulo de "Homem do Ano".

Do lado americano, o Homem do Ano foi o Bill Clinton, cuja masculina biografia tem sido muito comentada na campanha do Donald Trump.
Quá, quá, quá!

Como também sabe o amigo navegante, na viagem de volta o Prefeito Caviar de São Paulo levou o FHC Brasif, em seu jatinho particular, para um descanso no Caribe!
(Êpa! Êpa! Caribe?)

Agora se sabe de outra proeza: o Aecím multi-delatadopegou grana do Fundo Partidário tucano, ou seja, do povo brasileiro, para ir babar o ovo do FHC Brasif (e do Clinton) em Nova York.

(Outra observação lateral. O Aecím gosta muito do Waldorf Astoria. Foi lá que ele passou a lua de mel, devidamente subsidiadopelo banqueiro André Esteves, que ainda não tinha ido para a cadeia...)

FHC, Clinton, Dória, André Esteves, Aecím - tudo a mesma sopa... diria o Mino Carta!
PSDB usou fundo partidário para pagar viagem de Aécio a Nova York

Na noite do dia 12 de maio de 2015, um jantar de gala para 1.100 pessoas no famoso hotel Waldorf Astoria de Nova York reuniu os ex-presidentes do Brasil Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Bill Clinton, dos Estados Unidos.

(...) Entre empresários e políticos presentes ao jantar, estava o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves. Apesar de o jantar de gala ter se limitado à homenagem a FHC e Clinton, a ida de Aécio a Nova York custou R$ 20.042,67, pagos com recursos do fundo partidário.

O fundo partidário, cujo nome oficial é Fundo Especial de Assistência Financeira aos Partidos Políticos, é um montante repassado todos os anos pelo poder público para os partidos formalmente registrados junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para receber o dinheiro, que serve para atividades partidárias, as siglas devem estar com suas prestações de conta em dia.

Em tempo: extraído do site dos patrocinadores do elegante evento novaiorquino:
O site americano The Daily Meal, uma das bíblias americanas da gastronomia, restaurantes, bebidas, viagens, entretenimento, receitas e destinos elegeu as 15 Melhores Churrascarias brasileiras nos Estados Unidos em sua 18ª edição para as indicações. A Plataforma localizada em Manhattan, Nova Iorque, foi classificada novamente em Primeiro Lugar com um texto crítico e bem humorado:

"with a piano, belies the gormandizing of the all-you-can-eat menu. Selections like flank steak and Parmesan-crusted pork loin keep on coming between trips to the gourmet buffet; the latter has exotic casseroles, sushi, and a salad bar so varied the restaurant claims that even a vegetarian will go home happy."

(Com um piano, desmente a lenda que rodízios não são boas refeições. Opções como a fraldinha e lombo de porco com crosta de parmesão, continuam intercaladas entre idas ao buffet gourmet, este último tem caçarolas exóticas, sushi, e uma seleção de saladas tão variadas que até os vegetarianos vão sair muito felizes.")

Para João de Matos, um dos sócios da Plataforma de Nova Iorque é um grande orgulho: "Há 18 anos que temos a posição de Primeiro Lugar!", exulta.

Serviços:
Endereço: 316 w 49th st. (Entre 8ª e 9ª Avenidas) / Nova Iorque, NY, 10019
telefone: 212- 245 0505
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET