Em uma partida memorável, o Guarani goleia o ABC e vai à final da Série C ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Em uma partida memorável, o Guarani goleia o ABC e vai à final da Série C


Um resultado que deixa o mais otimista dos torcedores bugrinos ainda incrédulo no que ocorreu há pouco no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, estádio do Guarani de Campinas, em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Guarani, na partida anterior com o ABC, na casa do adversário, no Frasqueirão, sofrera uma acachapante goleada de 4 a 0, pondo assim um enorme obstáculo para que chegasse à decisão.

"O impossível é só questão de opinião", proferiu esse chavão otimista o técnico do Guarani, Marcelo Chamusca, ao conceder entrevista, momento antes do confronto, como que prevendo o enredo fantástico que viria a acontecer nessa memorável noite de domingo.

Fato é que o Guarani conseguiu um "milagre" e massacrou o adversário potiguar, o Bugre avassalador, empurrado por sua torcida, devolveu a goleada sofrida no primeiro duelo da semifinal, em Natal, atropelou o ABC, aplicando a sonora goleada de 6 a 0, credenciando-se para a grande finalíssima da Série C do Campeonato Brasileiro. E terá como adversário o Boa Esporte, que venceu o Juventude neste sábado em Varginha, por 2 a 1, como já havia vencido o time gaúcho, pelo mesmo placar em Caxias, ficou com a classificação.

Marcaram os gols do Guarani Campineiro: o zagueiro Leandro Amaro, aos oito minutos do primeiro tempo; três do estupendo meia Fumagalli - aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta magistral; aos três e aos nove do segundo tempo; o volante Alex Santana, aos 31 do segundo tempo e o atacante Pipico, aos 34 do segundo tempo.

A decisão ainda não tem data marcada, ficando a cargo da Confederação Brasileira de Futebol, no decorrer da semana, definir a data e o horário.

Confira os melhores momentos, na emocionante narração de Jorge Iggor ( Central Interativo )

Crédito do vídeo: Esporte Interativo - Narração: Jorge Iggor

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes