Eleitor é morto com tiro à queima-roupa após suposta discussão política ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Eleitor é morto com tiro à queima-roupa após suposta discussão política

Segundo O POVO apurou no local, o condutor de um Cross Fox efetuou disparo perto do coração da vítima, que segurava a bandeira de um dos candidatos ao Paço Municipal

Um eleitor foi morto na manhã deste domingo, 30, no bairro Pirambu, em Fortaleza, após um conflito político. Segundo informação de familiares, Carlos Pinheiro da Silva, 21, saiu de casa com uma bandeira de um dos candidatos à prefeitura da Capital para comprar churrasquinho e, no retorno, envolveu-se numa discussão com um homem que dirigia um Cross Fox preto adesivado com material do candidato adversário. A placa foi anotada por testemunhas. 

A conversa estendeu-se por algumas ruas e, ao chegar em frente à casa de Carlos, localizada na Rua Camélia, o condutor do veículo efetuou um único disparo abaixo do peito da vítima, que chegou a ser levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Leste Oeste, mas não resistiu. De acordo com pessoas que presenciaram o crime e que não quiseram se identificar, o autor do tiro não reside no Pirambu. 

O POVO entrou em contato com o 7º Distrito Policial (7º DP) que, até o fechamento desta matéria, desconhecia a ocorrência. Nossa equipe tentou contato também com a Companhia de Policiamento da região, mas as ligações não foram atendidas.

O POVO Online opta por preservar o nome dos candidatos que vítima e assassino defendiam até esclarecimentos oficiais dos fatos.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET