Campeonato Cearense Feminino - Empate no Moraisão ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense Feminino - Empate no Moraisão

Em partida válida pela segunda rodada da segunda e penúltima fase do Campeonato cearense de futebol feminino 2016, e com transmissão da parceria Deber Lima blog spot.com e Radio Web Pacatuba em Foco, na tarde deste sábado 29, no Estádio Moraisão em Maranguape, uma partida de encher os olhos dos amantes do futebol do chamado “sexo frágil”, Juventus e Menina Olímpica empataram em dois gols. 

O JOGO

A jovem equipe da Juventus iniciou o jogo partindo para o abafa, em cima da experiente equipe do Menina Olímpica, que só conseguiu equilibrar a partida, depois dos 10 minutos, quando então o jogo ficou empolgante. Era lá e cá porem, as duas defesas bem postadas garantiram o zero a zero na primeira etapa.

No segundo tempo, nova blitz da Juventus sobre o Menina Olímpica e finalmente aos seis minutos Lili abre o marcado para a Juventus, o Menina Olímpica sente o gol, e aos 18 a boa zagueira Aratuba é forçada a fazer falta na entrada da área de sua equipe, sobre a veloz atacante Viim e como era a última atleta recebeu o primeiro e único cartão vermelho do confronto. 

Até este momento a juventude da Juventus superava a experiência do Menina Olímpica. Até este momento. Porque a partir de então... Logo aos 20 minutos a experiente atacante Rayanna, diga se de passagem um dos nomes do jogo, partiu em alta velocidade a partir do meio campo vencendo na habilidade e na velocidade todas as adversária que encontrou pela frente e já dentro da área adversária apenas rolou para Fatima Dutra empatar o jogo. 

Depois do empate o Menina Olímpica cresceu e não demorou a acontecer o gol da virada aos 27, Daiana em novo contra ataque puxado pela Rayanna. A frente no placar o Menina Olímpica se acomodou e passou a administrar o resultado porém, para surpresa geral, já ao apagar das luzes Mirla da Juventus, dominou a bola limpou uma adversária e de fora da área em um petardo surpresa e até certo ponto “inadmissível” para uma representante do sexo feminino empatou para a jovem equipe juventina, dando cifras finais ao espetáculo. 

Ressalte-se neste jogo, que além das belas jogadas, dos dribles desconcertantes e de outras consequências do futebol, a beleza física das meninas, o estilo dos penteados e a elegância em campo, um verdadeiro desfile de elegância, beleza e estilos. Confira na nossa matéria: http://deberlima.blogspot.com.br/2016/10/futebol-feminino-beleza-elegancia.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET