Quinta (22): Dia Nacional de Luta em defesa dos Direitos dos Trabalhadores ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe um dos seguintes Aplicativos no Google Play: - RádiosNet; - TuneIn; - Irádios; VEM COMIGO !!!


Quinta (22): Dia Nacional de Luta em defesa dos Direitos dos Trabalhadores



O Sindicato APEOC, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) convocam todos os profissionais da Educação do Ceará a participarem do Dia Nacional de Luta em defesa dos Direitos dos Trabalhadores, ameaçados pelo governo golpista de Michel Temer. A concentração será em frente à Contax, na Av. Borges de Melo, 1677 – Fátima, em Fortaleza, a partir das 14h, nesta quinta-feira (22).

A lista de ataques da gestão de Michel Temer contra os trabalhadores brasileiros cresce a cada dia. O conspirador já sinalizou o desmonte do SUS; o fim da CLT; a reforma da Previdência que prejudica a trabalhadora e o trabalhador; o congelamento dos gastos com Saúde e Educação; o fim do monopólio da Petrobrás na exploração do pré-sal; a reforma do Ensino Médio; além de outros golpes.

A mobilização da classe trabalhadora é urgente diante dos riscos iminentes impostos pela União. A pressão dos movimentos sociais organizados e das entidades sindicais também se faz necessária nesse momento da luta pela manutenção e ampliação dos direitos. A organização deste ato de quinta (22) é uma preparação para a Greve Geral dos Trabalhadores, puxada pela CUT e outras centrais sindicais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Futebol Ao Vivo

Mais Acessadas

Total de visualizações de página