Lindbergh Faria é agredido em restaurante na Zona Oeste do Rio ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Lindbergh Faria é agredido em restaurante na Zona Oeste do Rio

Lindbergh relatou aos policiais que o casal jantava no restaurante Duo, na Barra da Tijuca, quando o homem começa a xingá-lo


O senador Lindbergh Faria (PT-RJ) foi alvo de agressão por motivação política, na noite passada. Ele deixava um restaurante onde jantava com a mulher, Maria Antonia Goulart, e amigas do casal. Xingado e com a mulher ferida, após empurrada pelo agressor, aparentemente desorientado, Lindbergh reagiu. A polícia registrou a agressão na 15aª DP (Gávea).

Lindbergh relatou aos policiais que o casal jantava no restaurante Duo, na Barra da Tijuca, quando o homem começa a xingá-lo. O senador da República foi alvo de palavrões por parte do agressor e de uma mulher que o acompanhava. Questionavam que o político, por ser do PT, não deveria frequentar aquele restaurante.

Aborrecido, Lindbergh decidiu deixar o lugar. Ele, a mulher e o motorista se dirigiam ao estacionamento enquanto o homem insistia nos ataques. O agressor tenta se aproximar de Lindbergh e o motorista do senador intervém. Não satisfeito, chama Lindbergh para a briga. O senador diz que o processaria.

— Estava com a minha mulher e amigas dela em um restaurante, após um evento sobre educação na Barra. Ele começou a me provocar, nós saímos, e ele nos perseguiu até o estacionamento. Só reagi quando ele partiu pra cima de mim e derrubou Maria Antonia no chão. Foi legítima defesa. Estamos vivendo em um ambiente fascista. Agora passo a temer pela segurança da minha família — desabafou Lindbergh.
Nota de esclarecimento

Na tarde deste domingo, diante da repercussão do fato, nas redes sociais, Lindbergh Faria divulgou uma nota, na qual relata o incidente:

“Na noite de sexta, saí para jantar com minha esposa e amigas. Ao final, um indivíduo, sentado em uma mesa próxima, passou a nos insultar e gritar que “quem apoia Lula não pode jantar aqui”. Estávamos saindo, mas o cidadão veio atrás de nós, provocando e ofendendo. Não satisfeito, o homem tirou a camisa, empurrou minha esposa no chão, deixando-a com escoriações no joelho e no braço, e partiu para a agressão física contra mim, que reagi, indignado e em legítima defesa.

“É inaceitável que fatos como este ocorram. Não podemos achar normal que atitudes fascistas aconteçam sem punição. Não serei intimidado pelos porta-vozes do ódio. É lamentável que as ideias sejam substituídas pela violência, que algumas pessoas sintam-se no direito de perseguir, ofender, ameaçar e agredir fisicamente quem pensa diferente, e que tal episódio tenha ocorrido na presença de meus familiares. Registrei queixa na Delegacia de Polícia e tomarei as medidas cabíveis contra os agressores. Espero que estes sejam identificados e punidos, dando um basta na intolerância”, conclui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET