Aprovado projeto de lei que garante reajustes na remuneração dos profissionais da Educação ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Aprovado projeto de lei que garante reajustes na remuneração dos profissionais da Educação

A Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta terça-feira (06) o projeto de lei de autoria do Executivo que efetiva os compromissos negociados entre os profissionais da Educação, por meio do Sindicato APEOC, e o Governo do Estado, após a Greve Geral da Educação. A direção do Sindicato APEOC, liderada pelo presidente Anizio Melo, foi ao Parlamento para acompanhar o trâmite do projeto. Antes de ir a plenário, a mensagem foi discutida e aprovada das comissões especiais de Educação, Orçamento e Constituição, Justiça e Redação

O projeto de lei garantiu aumento de 5% na Regência de Classe (para todos as classes, de efetivos e aposentados); criação de uma gratificação de 5% para supervisores e orientadores educacionais; aumento de 5% no vencimento dos professores temporários e aumento de 50% na PVR (Parcela Variável Remuneratória) para os professores com título de Graduação.

O projeto de lei é resultado de uma intensa negociação entre o Sindicato APEOC e o Governo do Estado durante e depois da Greve Geral da Educação. Após o fim do movimento, foram realizadas várias reuniões entre o Sindicato e a Secretaria da Educação. Depois da conclusão da minuta do projeto, o documento foi enviado à Procuradoria Geral do Estado e, em seguida, ao Gabinete do Governador. A mensagem chegou à Assembleia Legislativa no dia 31 de agosto. 

Regulamentação da Nova Carreira
 
Com a aprovação do projeto de lei que aumenta os percentuais da Regência de Classe e de outras gratificações, a luta agora é garantir a publicação do decreto que regulamenta a Nova Carreira. O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, aproveitou a ida à Assembleia para conversar com os deputados e pedir apoio para reforçar a pressão junto ao Governo do Estado. O dirigente distribui material informativo e apresentou os ganhos que a categoria terá com a efetivação da Nova Carreira. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

SERIPAN

Ir para o Topo