A revista Veja ameaça Lula de morte ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

A revista Veja ameaça Lula de morte


Por Dom Orvandil

Caro estudante de Ciências Políticas de Campinas, Aldo Cordeiro Sauda, SP

Há poucos dias o Jornalista Luis Nassiff recordou os conselhos dados a Lula pelo ex-presidente espanhol Felipe Gonzáles.

Gonzáles alertou que Lula se preparasse porque o tentariam cassar, condenar e prender. Se não conseguissem tentariam matá-lo.

O ex-presidente espanhol amargou onda insuportável de destruição de sua imagem e sepultamento de seu projeto político. Portanto, sabia do que aconselhava nosso ex-presidente.

Em manifestações de 2014 em São Paulo bonecos de Dilma e Lula apareceram enforcados num viaduto. As sinalizações de ideias assassinas de grupos de direita e de fascistas eram evidentes.

Pois neste final de semana a revista fascista de nome Veja estampou em sua capa uma foto de Lula com a cabeça decepada escorrendo petróleo e sangue.

A foto de Lula é muito semelhante a de Muamar Cadafi, exposta na capa da revista estadounidense Newsweek, como mostra a imagem principal desta postagem.

O ex-presidente da Líbia enfrentou campanha internacional caluniosa, injuriosa e destrutiva de sua imagem em toda a mídia pró-imperialista.

Jornais, TVs e revistas pavimentaram o caminho para a invasão militar da OTAN com o objetivo de roubar o petróleo e a água, derribando todo o sistema democrático e econômico que o povo líbio levou anos para construir.

O último bastião a ser derrubado foi justamente o seu presidente, que se entregou àquele País com a dedicação de um pai que se consagra à sua família e a seus filhos. Aliados com os inimigos internos de Cadafi os Estados Unidos o mataram desarmado e sem poder de reação.

A revista suja inVeja e o bloco mediático tradicional e familiar brasileiro fazem o mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A canalhice em copiar a Newsweek não é relevante considerar. O fundamental é a intenção que move o que essa capa representa.

A campanha de destruição das imagens de pessoas vinculadas aos interesses nacionalistas e populares é de instinto assassino e de alto poder letal. Quem acredita nisso se contamina e passa a pensar, falar e a agir da mesma maneira.

Os exemplos de assassinato de imagens são claros nos promotores crentes e dogmáticos do ridículo espetáculo power point de acusações sem provas a Lula. Os homens de convicções sem necessidade de provas são como arcos que ajudam a arremessar as flechas da morte contra líderes que emergem inteiros do povo, até com o jeito de ser do povo.

Na Newsweek a imagem da cabeça decepada de Cadafi simboliza a morte de Sadan Hussein e da soberania nacional do Iraque. Mas a figura macabra se projeta para o futuro para incluir a tentativa de morte da Bassar a La Assad e do povo Sírio, a quem a mídia suja chama de ditador, apesar de seus imensos esforços para defender seu povo contra a OTAN, mãe do Estado Islâmico.

Na capa da suja Veja a cabeça decepada de Lula, escorrendo sangue e petróleo, não tem nada a ver com o combate à corrupção, mas com a índole assassina de seus donos e da elite que na sua tirania insana, egoísta e estúpida.

Da cabeça de Lula que a Veja deseja arrancar escorre o sangue de Tiradentes, de Zumbi, de Sepé Tiarajú e de todos os mártires da ditadura civil-militar.

De modo que cada vez que vez que se atenta contra a democracia, como fizeram com o golpe judiciário parlamentar, que anulou as eleições de 2014, é a capa da Veja a fazer a cabeça de nossa opinião pública.

Nas vezes em que as pessoas ofendem, xingam e odeiam, porque deformadas por essa mídia, vejo a cabeça de Lula sangrando na capa da Veja assassina.

Cadafi e Lula são provas efetivas de que as perseguições descontrutivas de imagens e assassinas das pessoas não são maldades do passado nem somente com pessoas distantes e inatingíveis, como se fossem divindades. O nazifascismo presente nas redações de jornais, tvs e revistas têm conexões com grandes e poderosos interesses interessados na iliminação da ascensão popular ao poder.

Claro que isso não ficará assim. A solução já se elabora, como escrevi aqui como parte das ideias que emergem da Pátria pisada e sangrando.


http://www.brasil247.com/pt/colunistas/domorvandil/255923/A-revista-Veja-amea%C3%A7a-Lula-de-morte.htm 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

RADIOSNET