Morre jornalista Neno Cavalcante ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Morre jornalista Neno Cavalcante

O jornalista cearense Neno Cavalcante morreu, aos 61 anos, na tarde deste domingo, 14, em Fortaleza. O velório será na funerária Ethernus, na Aldeota, mas o horário ainda não foi divulgado.

Neno foi encontrado morto por volta das 17 horas, em seu apartamento na Praia de Iracema. Os amigos e familiares acreditam que a provável causa da morte foi um infarto fulminante, no início da tarde.

José Nairton Quezado tinha 39 anos de jornalismo e era colunista do jornal Diário do Nordeste, onde também trabalhou com televisão apresentando o programa "Teveneno".

O advogado Paulo Quezado, primo de Neno, destacou o profissionalismo do jornalista. "Era um jornalista independente, sincero e que tinha muita coragem de viver”, disse.

Professor da Universidade Federal do Ceará, Tadeu Feitosa lembrou a integridade de Neno. "Uma pessoa de muito caráter, um professor do jornalismo. É uma grande perda nesse momento de crise do jornalismo brasileiro", afirma.

Nilton Melo, vice-presidente da Associação Cearense de Imprensa, homenageou o amigo de profissão. "Quantas histórias juntos, Neno, quantas lutas travamos, quantas pressões suportamos, quantas desesperanças transformamos em experiências que nos fizeram aprender a ser jornalistas com todas as dificuldades de um Ceará árido. Mas tudo valeu a pena porque, cultivamos, com Ronaldo Salgado, Agostinho Gosson, Dedé de Castro e tantos outros amigos, a alegria de viver com afeto e solidariedade que nos uniram por mais de três décadas", escreveu.

A jornalista Ana Quezado, que trabalhou 21 anos na TV Verdes Mares e também era prima de Neno, falou sobre o bom humor do familiar durante o trabalho. "A gente se encontrava no almoço e sempre brincava. Como jornalista, era um profissional completamente livre para falar do que queria, da forma como gostava. Criou bordões como 'É o novo!', que era a cara dele. Era essa pessoa que não tinha vínculo com nada a não ser com a informação", completa. Neno era o caçula dentre nove irmãos de uma família de Aurora, no interior do Ceará. Ele deixa duas filhas e três netos. 
 
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET